Segunda metade da sétima temporada está marcada para 18 de abril, no AMC
Os fãs do Universo TWD não poderiam ficar mais satisfeitos do que com a renovação da série ‘Fear The Walking Dead’.
Com a certeza de uma nova temporada, com data de estreia marcada para 18 de abril de 2022 no AMC Brasil, a produção traz outra grande surpresa, o retorno de Madison Clark, a personagem favorita do público, interpretada por Kim Dickens, na segunda metade da sétima temporada.
“Se houvesse um Monte Deadmore, o rosto de Kim Dickens estaria nele”, brinca Scott M. Gimple, diretor de conteúdo do Universo The Walking Dead.
“Madison Clark é uma personagem fundamental da franquia, uma heroína complexa, e uma pessoa que se torna uma guerreira e depois uma força de benevolência”, complementa o diretor e criador da franquia, ressaltando que “o talento bruto, a força e o brilhantismo de Kim Dickens eletrizarão o TWDU mais uma vez e não poderíamos ter mais sorte em tê-la de volta”.
Na segunda metade da sétima temporada, meses após a explosão nuclear, o único a prosperar é Victor Strand (Colman Domingo).
Tendo construído um feudo, ele seleciona insensivelmente quem terá uma chance na vida.
Os outros membros do grupo sofrem imensamente, e disso surge uma determinação feroz de viver, mesmo que isso signifique tomar a Torre de Strand pela força e continuar a busca do Padre, um lugar mítico que ninguém tem certeza de realmente existir.
Alicia (Alycia Debnam-Carey,) agora lidera relutantemente aos antigos seguidores de Teddy, e se sente atormentada por uma misteriosa doença e pelas repercussões de suas ações passadas.
Morgan (Lennie James,) tenta manter a esperança de que ele se reunirá com sua família, sabendo que Alicia é a chave para sua sobrevivência.
Com Alicia declarando guerra, cresce a paranóia e as vinganças pessoais de Strand, e com isso, novas ameaças surgem de todos os lados.
Fear the Walking Dead conta com a produção executiva de Scott M. Gimple, Andrew Chambliss e Ian Goldberg, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert, no AMC Studios. A série também estará disponível nas operadoras de VoD que oferecem o AMC em seu pacote.
Sobre o AMC
As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares de sucesso do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem-sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.
Sobre AMC Networks International – Latin America
A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International, uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI inclui a marca global AMC, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.
A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais no Brasil inclui AMC, Film&Arts, e no resto de América Latina AMC, Film&Arts, El Gourmet, Más Chic, e Europa Europa, e agora, Strib.