BANDA MAGLORE ENCERRA A PRIMEIRA ETAPA DA DÉCIMA EDIÇÃO DO FESTIVAL LEVADA
O Festival Levada comemora seus dez anos apresentando talentos musicais de todas as regiões do país no Teatro Rival Refit.
É a primeira etapa da décima edição do festival que tem a vanguarda e a diversidade em seu DNA.
Serão quatro shows entre 8 e 11 de dezembro no melhor estilo Levada, mais uma vez sob o comando da dupla Julio Zucca, idealizador e produtor do evento, e Jorge Lz, responsável pela curadoria artística.
O dia 11 fica por conta do rock alternativo da banda baiana Maglore, que retorna ao Rio de Janeiro, apresentando os maiores sucessos de seus quatro álbuns de estúdio – “Veroz” (2011), “Vamos pra rua” (2013), “III” (2015) – aclamado pelas revistas Rolling Stone e Billboard, pela MTV e pela Folha de S. Paulo.
Destaque na cena baiana A Maglore – que chegou a ser indicada como melhor banda no 27º Prêmio da Música Brasileira – já se apresentou no palco principal do Lollapalooza Brasil 2016 e no festival SXSW, em Austin (EUA), além de ter feito shows em Nova York.
Agora é a vez de arrasar no encerramento do Festival Levada, agitando o palco do Teatro Rival Refit.
Em 2021, os dez anos do Levada serão comemorados com quatro shows presenciais e com transmissão digital pelo canal do festival no YouTube: https://www.youtube.com/levadafestival
Festival Levada 10 anos apresenta Maglore – show híbrido
Sábado às 20h30
11 de Dezembro
Teatro Rival Refit – Rua Alvaro Alvim , 33 – Subsolo , Rio de Janeiro