Marca traz o Respiro do Havaí para o Brasil e difunde os valores havaianos entre os brasileiros
A cerveja Kona está de cara nova. Mas calma, a receita tradicional da marca havaiana permanece a mesma. A novidade é na nova forma de consumi-la, na lata 269ml da versão já conhecida na garrafa, a Big Wave (Golden Ale).
Fundada em 1994, com a ideia de difundir o Espírito do Havaí com deliciosas cervejas artesanais locais e celebrar de forma significativa o Aloha das ilhas, a marca traz para o Brasil todo o lifestyle havaiano e convida as pessoas a terem uma vida equilibrada e valoriza a comunidade e a cultura local, através de histórias reais e inspiradoras. Essa nova opção de consumo chega para deixar esses momentos mais práticos. Tudo isso com uma cerveja leve e refrescante, ideal para quem quer criar momentos de pausa ou celebração especiais dentro da rotina. Além desse lançamento, a marca prepara mais novidades até o fim do ano.
“Costumamos dizer que Kona existe para promover equilíbrio, seja ela individual ou através do senso de comunidade e do espírito colaborativo, para ajudar as pessoas a encontrarem sua melhor versão. Queremos trazer o respiro do Havaí para os brasileiros, incentivando-os a curtirem esses pequenos momentos especiais, sempre ao lado das pessoas que mais importam pra gente”, conta Vanessa Nastari, Head de marketing de Kona.
A nova lata de Kona Big Wave pode ser encontrada nos principais PDVs do Rio de Janeiro e do Brasil, no Empório da Cerveja e no Zé Delivery.
No Brasil, Kona faz parte do Fundo de Bebidas da ZX Ventures, fundo da Ambev para inovação e aceleração do portfólio do futuro da companhia