Novos episódios vão ao ar todas as segundas-feiras, na faixa das 22h
Em sua reta final, ‘The Walking Dead: World Beyond’, traz uma série de surpresas para os personagens e os fãs da distopia zumbi.
A produção exibida no AMC todas as segundas-feiras, às 22h, traz informações importantíssimas para o Universo TWD, mostrando que não existe mais zona de conforto.
No episódio que vai ao ar na próxima segunda, 18/10, dirigido por Aisha Tyler (Criminal Minds) e com roteiro de Rayna McClendon (Deadly Class), uma tentativa de traição de Huck (Annet Mahendru) a leva para uma situação precária.
Enquanto se readapta à sua antiga vida, ela recebe um ultimato. Sabendo mais sobre Iris (Aliyah Royale) e Felix (Nico Tortorella) do que qualquer um pode suspeitar, Huck percebe o poder que tem em mãos e o que pode acontecer com eles se o CRM descobrir seus segredos.
Produzida e distribuída pela AMC Studios, ‘The Walking Dead: World Beyond’ conta com produção executiva de Scott M. Gimple e do showrunner Matt Negrete, ao lado de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Brian Bockrath.
A série pode ser vista na programação do AMC todas as segundas-feiras, na faixa das 22h, e conta com reprise na terça, às 21h, e domingo meia noite.
Sobre o AMC
As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares de sucesso do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem-sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.
Sobre AMC Networks International – Latin America
A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International, uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI inclui a marca global AMC, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.
A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais no Brasil inclui AMC, Film&Arts, e no resto de América Latina AMC, Film&Arts, El Gourmet, Más Chic, e Europa Europa, e agora, Strib.