Salve, salve queridas Capivaras!
Se liga em mais um episódio do Surra de Lúpulo.
“Uma surra de lúpulo é quando bebemos uma cerveja que nos surpreende muito, nos vira do avesso. Com uma mistura do aroma perfeito, com o sabor incrível, que trás esse leque de novas informações a cada gole”.
Essa é a descrição da Ludmyla Almeida.
Surra de Lúpulo também é o podcast da IPAcondriaca, onde Leandro e Lud exploram o mercado de forma muito curiosa e sedenta.
Nesse papo, Leandro (o cliente) e Ludmyla (a IPAcondriaca), bateram um papo bem clima de mesa de bar com o Guto Pinho (sócio fundador da Cevaderia) e Humberto Fröhlich (sócio fundador da Babel).
A conversa fluiu e pudemos ouvir os diferentes desafios de se manter uma cervajeria no Brasil, sendo ela cigana ou com fábrica própria.
Também falamos sobre a escolha dos estilos para montar sua carteira.
Sobre estilos, o quanto é importante entender e não lutar contra a demanda do mercado e qual é forma certa de interpretar o BJCP.
Claro que não pudemos fechar a mesa sem falar dos impactos da pandemia.
Fiquem seguros e em casa.
A Capivara deu Cria!
[metaslider id=10329]
[metaslider id=26376]
Segue o link para quem quiser e puder ouvir:
Lud (a IPAcondriaca) e Leandro (o personagem de rodapé que estava presente naquele bar) conversaram com a Paula Coelho (curadora e moderadora dos clubes de leitura da Sala Tatuí e editora Lote 42) e com o Antônio Prata (escritor, cronista e roteirista).
Neste papo falamos sobre livros, histórias, cervejas, o mito ao redor dos autores, o álcool como elemento de cena, como personagem de uma história e como o objeto que pode atrapalhar a criação.
Fiquem seguros e em casa.
A Capivara deu Cria!
[metaslider id=10329]
[metaslider id=26376]