Confronto entre Morgan e Strand, novas alianças, traições e recomeços afloram as emoções dos fãs da trama
Salve, salve minhas queridas capivaras.
A espera pela nova temporada da distopia apocalíptica zumbi, ‘Fear The Walking Dead’, está acabando para os fãs.
Confira na próxima segunda-feira, 18/10, às 23h, o episódio de estreia da sétima temporada da trama, que promete revirar o mundo do avesso, e explorar um novo começo para os sobreviventes.
Após os acontecimentos da sexta temporada, uma explosão de mísseis nucleares no Texas, força os sobreviventes a decidirem como irão recomeçar suas vidas, em um mundo sem luz e esperança, onde o ar lá fora é tão mortal quanto os caminhantes que enfrentam.
Resta ao grupo descobrir então do que eles são feitos. Enquanto uns se sentem confiantes com suas escolhas, outros encontrarão um novo propósito, e há quem se redefinirá independente do custo da antiga família.
Estrelada por Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Maggie Grace, Colman Domingo, Danay García, Austin Amelio, Mo Collins, Alexa Nisenson, Karen David, Jenna Elfman, Cristine Evangelista e Rubén Blades, Fear The Walking Dead é uma produção de Scott M. Gimple, e dos showrunners Andrew Chambliss, Ian Goldberg, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, David Alpert e Michael E. Satrazemis, do AMC Studios.
A série pode ser vista na programação do AMC todas as segundas-feiras, na faixa das 23h, e conta com reprises todas as quartas, a meia noite.
Sobre o AMC
As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares de sucesso do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem-sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.
Sobre AMC Networks International – Latin America
A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International, uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI inclui a marca global AMC, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.
A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais no Brasil inclui AMC, Film&Arts, e no resto de América Latina AMC, Film&Arts, El Gourmet, Más Chic, e Europa Europa, e agora, Strib.