Com plano de fuga e alianças improváveis, episódio chega à programação na faixa das 22h
O segundo episódio da última temporada da distopia apocalíptica zumbi, ‘The Walking Dead: World Beyond’, será exibido no AMC na próxima segunda-feira, 11/10, às 22h.
A trama criada por Matthew Negrete e Scott M. Gimple traz informações valiosas para o Universo TWD, unindo boas histórias, mistérios, traições e descobertas, seguindo a perspectiva de um grupo de amigos que foge de sua zona de conforto em busca da verdade.
No episódio intitulado como “Apoio para os pés”, que conta com a direção de Loren Yaconelli (Animal Kingdom), enquanto alguns membros do grupo promovem um plano para encobrir seus rastros, outros tentam se adaptar ao novo ambiente.
Protagonizada por Aliyah Royale, Alexa Mansour, Nicolas Cantu, Hal Cumpston, Nico Tortorella, Joe Holt, Jelani Alladin, Natalie Gold, Ted Sutherland, a nova temporada da produção apresenta Pollyanna McIntosh, como um ponto de ligação da franquia, e promete responder mais perguntas sobre os experimentos da CRM.
Produzida e distribuída pela AMC Studios, ‘The Walking Dead: World Beyond’ conta com produção executiva de Scott M. Gimple e do showrunner Matt Negrete, ao lado de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Brian Bockrath.
A série pode ser vista na programação do AMC todas as segundas-feiras, na faixa das 22h, e conta com reprise na terça, às 21h, e domingo meia noite.
Sobre o AMC
As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares de sucesso do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem-sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.
Sobre AMC Networks International – Latin America
A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International, uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI inclui a marca global AMC, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.
A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais no Brasil inclui AMC, Film&Arts, e no resto de América Latina AMC, Film&Arts, El Gourmet, Más Chic, e Europa Europa, e agora, Strib.