Salve, salve minhas queridas capivaras.
A peça de teatro “Relatos de um homem só” encerra a sua temporada na Casa de Cultura Laura Alvin nesta sexta e sábado, às 19h.
Escrita e encenada por Gabriel Taco, a peça é um monólogo documental escrito a partir de depoimentos reais de mulheres que sofreram violência de diferentes níveis e tipos.
Uma tentativa de iluminar a caixa onde foi alicerçado o masculino, para elucidar seus enganos, provocar discussões e buscar saídas.
Um discreto e agressivo controlador, um grotesco inconsciente, um coach com técnicas sexuais mirabolantes e um depressivo a beira do suicídio.
Personagens que “fora” da peça, circulam entre nós.
Relatos reais, provocativos, contundentes e diretos.
Gabriela Guinatti é a responsável pela direção do espetáculo.
RELATOS DE UM HOMEM SÓ
Sexta e Sábado às 19h00
24 e 25 de Setembro
Teatro Laura Alvim – Av. Vieira Souto, 176, Rio de Janeiro – Rio de Janeiro
Duração: 50 minutos
Capacidade: 72 lugares
Classificação: 16 anos
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/68678/d/106366
PREÇOS DOS INGRESSOS:
Plateia: R$ 50,00
Balcão: R$ 50,00
Consoante o que dispõe o DECRETO RIO Nº 49335 DE 26 DE AGOSTO DE 2021, fica condicionados, a partir de 1º de setembro de 2021, à prévia comprovação de vacinação contra a COVID-19, como medida de interesse sanitário de caráter excepcional para o acesso e a permanência no interior de estabelecimentos e locais de uso coletivo.
Serão considerados válidos para os fins comprobatórios de vacinação contra a COVID-19, as anotações constantes dos seguintes documentos oficiais: 1) certificado de vacinas digital, disponível na plataforma do Sistema Único de Saúde – Conecte SUS; 2) – comprovante/caderneta/cartão de vacinação em impresso em papel timbrado, emitido no momento da vacinação pela Secretária Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Institutos de pesquisa clinica, ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras.
Regras de Meia Entrada Rio de Janeiro:
https://site.sympla.com.br
É obrigatória a apresentação do documento comprobatório de meia-entrada na compra e no acesso ao evento. A obrigatoriedade é válida para todas as categorias.
De acordo com o Decreto nº 46.089 de 15 de setembro de 2017 da Procuradoria Estadual o teatro segue a lei da meia entrada Federal o que não contempla o benefício a meia entrada a professores.
ATENÇÃO: Boletos bancários e comprovante de matrícula não são documentos válidos para o benefício da meia entrada.
Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Teatro Laura Alvim
Endereço: Av. Vieira Souto, 176 – Ipanema, Rio de Janeiro – RJ
Horário de Funcionamento: TER à SEX: 16h às 21h | SAB: 15h às 21h | DOM: 15h às 20h