Série sobre disputa de gangues chega ao fim com surpresas e reviravoltas, na próxima segunda
O AMC exibe na próxima segunda, 13/09, às 22h, o décimo e último episódio da produção criminal ‘Reprisal’.
Série estrelada por Rodrigo Santoro, Abigail Spencer, foi criada por Josh Corbin (‘Quantum Break’), e conta com a direção de Jonathan van Tulleken (‘Trust’), Cherie Nowlan (‘Outer Banks’), Eva Sørhaug (“Edge of Normal”) e Salli Richardson (‘Altered Carbon’).
Em seu episódio final, intitulado como “O Hórpus Horrendo”, Big Graham (Ron Perlman) está de volta.
A The 3 River Phoenixes tem que cobrir um deles mesmos, e Ethan (Mena Massoud) finalmente escolhe um lado. Earl (Craig Tate) é chamado para lidar com uma crise doméstica.
Enquanto isso, os irmãos Harlow se reencontram e Doris (Abigail Spencer) surpreende Queenie (Lea DeLaria).
‘Reprisal’ conta com a produção executiva da The Littlefield Company, responsável por tramas como “The Handmaid’s Tale” e “Fargo”.
A série também pode ser vista nas plataformas de VoD que oferecem o AMC em sua programação.
Sobre o AMC
As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares de sucesso do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem-sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.
Sobre AMC Networks International – Latin America
A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International, uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI inclui a marca global AMC, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.
A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais no Brasil inclui AMC, Film&Arts, e no resto de América Latina AMC, Film&Arts, El Gourmet, Más Chic, e Europa Europa, e agora, Strib.