Salve, salve minhas queridas capivaras.
A segunda temporada da série pós-apocalíptica “See”, tem sua estreia mundial marcada para amanhã, sexta-feira, 27 de agosto, no Apple TV+.
Novos episódios serão lançados toda sexta-feira. As filmagens da terceira temporada da série, renovada com antecedência, estão acontecendo em Toronto, Canadá.
A segunda temporada tem a participação de Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”) no papel de Edo Voss, irmão do personagem interpretado por Jason Momoa, Baba Voss.
Novos membros integram o elenco fixo da série ao lado de Bautista: Eden Epstein (“Sweetbitter”), Tom Mison (“Watchmen”), Hoon Lee (“Warrior”), Olivia Cheng (“Warrior”), David Hewlett (“A Forma da Água”) e Tamara Tunie (“O Voo”).
“See” é ambientada em um futuro distante, quando a humanidade perde a visão.
Na segunda temporada, Baba Voss luta para reunir a família desintegrada e fugir da guerra e das políticas de onde vive, mas quanto mais ele se afasta, mais ele se envolve, e o surgimento do seu irmão rival ameaça ainda mais a família.
Steven Knight, Francis Lawrence, Peter Chernin, Jenno Topping e Jim Rowe são os produtores executivos ao lado de Jonathan Tropper, que também atua como showrunner na segunda temporada de “See”.
A série é produzida pela Chernin Entertainment e pela Endeavor Content.
“See” é uma favorita dos fãs desde a estreia no Apple TV+, em novembro de 2019. O elenco e a equipe contam com pessoas cegas e com baixa visão, e a série teve a honra de receber o Ruderman Family Foundation Seal of Authentic Representation em 2020 por representar deficientes visuais.
A primeira temporada completa de “See” já está disponível no Apple TV+.
O Apple TV+ traz as melhores séries de drama e comédia, filmes, documentários inovadores e entretenimento infantil e para a família, e está disponível em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado no mundo todo e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rápido do que qualquer outro serviço de streaming no início. Até o momento, os filmes, documentários e séries Apple Originals receberam 380 indicações e 109 prêmios.