Salve, salve minhas queridas capivaras.
Hoje, dia 04 de maio, conhecido mundialmente como o Dia de Star Wars, chega ao Disney Plus “Star Wars: The Bad Batch” , a nova série de animação do universo de Star Wars.
A série animada vai mostrar os clones da Bad Batch, da unidade chamada de Clone Force 99, que foram inicialmente introduzidos na série Clone Wars, em sua jornada pela galáxia pós-Guerras Clônicas.
Estamos falando de Hunter, Echo, Tech, Wrecker e Crosshair.
Eles são conhecidos por serem melhores e mais qualificados do que o exército, mas também são desobedientes e não muito fãs de cumprir ordens. Diferente dos demais clones, estes se destacam por terem habilidades excepcionais.
Hunter é o líder do esquadrão 99 e tem como principal característica física uma tatuagem que cobre metade do seu rosto. Quanto a característica em batalha, Hunter é conhecido por ter sentidos mais aguçados do que o normal.
Echo é o único que veio de um batalhão regular de clones. Após obter sucesso em várias missões, foi convidado a se juntar ao esquadrão 99. Os efeitos das missões em seu corpo não foram bons e Echo se tornou pálido e cheio de implantes cibernéticos
Tech é o principal estrategista do esquadrão 99 e como o nome já diz, é apaixonado por ciência e tecnologia. Ele tem um intelecto avançado, mais até do que o normal de um humano, algo que o destaca diante dos outros clones.
Enquanto Tech é o cérebro, Wrecker é o músculo do grupo, um verdadeiro tanque do esquadrão 99. Ele foi criado para ser extremamente forte e seu porte físico é assustador. Ele consegue levantar uma nave de ataque com as mãos, algo que certamente chama a atenção de quem o vê. Entretanto, o porte físico também reflete em seu humor e Wrecker é extremamente explosivo.
Por fim, o último membro do esquadrão 99 é também seu franco atirador. Ele sabe que é superior em relação aos outros e por isso odeia trabalhar com os clones de batalhões comuns. O fato de fazer parte de um esquadrão específico e poderoso é o que Crosshair mais valoriza e acredita estar no lugar onde pertence.
A série vai estrear com um episódio especial de 70 minutos e depois disso, os novos episódios serão exibidos toda sexta, a partir de 7 de maio.
“Star Wars: The Bad Batch” é uma produção executiva de Dave Filoni (“The Mandalorian,” “Star Wars: The Clone Wars”), Athena Portillo (“Star Wars: The Clone Wars”, “Star Wars Rebels”), Brad Rau (“Star Wars Rebels,” “Star Wars Resistance”) e Jennifer Corbett (“Star Wars Resistance” “NCIS”) com Carrie Beck (“The Mandalorian”, “Star Wars Rebels”) como co-produtor executivo e Josh Rimes como produtor (“Star Wars Resistance”). Rau também está atuando como diretor-supervisor, com Corbett como redator principal.
[metaslider id=26376]