Salve, salve minhas queridas capivaras.
Três mulheres, um único endereço, o mesmo gatilho: a infidelidade.
Uma casa na Califórnia é o ponto central da vida de três casais em diferentes décadas cujos relacionamentos são marcados por conflitos conjugais, na nova série exclusiva Globoplay que estreou no dia 15 de janeiro,
‘Por que as Mulheres Matam’. Criada por Marc Cherry, a obra é uma antologia de drama e mistério com Ginnifer Goodwin, Lucy Liu e Kirby Howell-Baptiste nos papéis protagonistas.
Em 1963, Beth Ann (Ginnifer Goodwin) vive em função da casa e não tem a parceria de seu marido, Rob (Sam Jaeger). Ele inclusive comprou a casa sem consultá-la.
O mundo de Beth vira do avesso ao descobrir que ele a trai com a garçonete April (Sadie Calvano).
Em 1984, a socialite e dona de galeria de arte Simone (Lucy Liu) parece estar vivendo sua melhor fase até ser surpreendida pela descoberta de que o marido, Karl (Jack Davenport), é homossexual.
Já nos dias atuais, a advogada Taylor (Kirby Howell-Baptiste) tem um casamento aberto com Eli (Reid Scott) e a relação deles estremece quando os dois se apaixonam pela mesma pessoa.
A série mostra como o papel da mulher na sociedade mudou com o passar do tempo, mas a forma como lidam com a traição nem tanto.
Sobre o Globoplay
O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes.
Com mais de 100 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne diversos conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online.
A plataforma conta ainda com uma oferta completa com os canais lineares da Globo através do Globoplay + canais ao vivo, que agrega em um só lugar, além da TV Globo, o Multishow, Globonews, Sportv 1, Sportv 2, Sportv 3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Off, Bis, Mais Na Tela, Megapix, Universal TV, Studio Univeral, SYFY, Canal Brasil e Futura.
Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.