Salve, salve minhas queridas capivaras
A nossa capivara viajante, Marcelo Soido Paz, enfrentou um baita desafio nesses final de ano pois queria comemorar o seu aniversário de namoro com uma belíssima viagem mas a pandemia de covid-19 inibiu completamente os planos do rapaz.
Foi então que o moço, que também atende pelo exótico e pretencioso nome de Paladino da Boemia, teve uma ideia brilhante, que tal viajar para um destino na sua própria cidade e quem sabe encontrar um paraíso escondido na sua querida Cidade Maravilhosa.
Com esse pensamento na cabeça e com muitos apps de viagem no celular, nossa jovem, (ok, eu sei que talvez tenha exagerado um pouquinho, vou tentar de novo) foi assim que nossa não tão jovem capivara (espero que estejam satisfeitos agora) abraçou essa missão e buscou, buscou, buscou e quando já estava no auge da sua paciência com os pop ups promocionais que teimavam em explodir na tela do seu celular, enfim algo reluziu em seu olhar e entãos e fez a mágica., finalmente ele tinha encontrado o seu tesouro escondido na forma de um loft espetacular em Santa Teresa, chamado Mansion Aline.
Bom, escrever qualquer coisa depois desse vídeo é bem difícil, mas vou tentar, pessoal.
Uma coisa que realmente enche os olhos é o atendimento, e não estou falando só durante a hospedagem.
Eu meio que perdi a linha, cheio de dúvidas, e mandei diversas mensagens com as perguntas mais idiotas possíveis e todas as vezes a casa me respondeu prontamente, com muita propriedade, educação e simpatia, sempre me deixando bem tranquilo.
O tour para conhecer o loft foi tão agradável que acabamos entrando em um bate papo muito legal, mais parecendo com um encontro de velhos amigos.
Outra coisa a se salientar foi o cuidado com todos os pequenos detalhes, cara, não tinha uma vírgula fora do lugar (nesse momento, algum leitor mais atento e zeloso pela escrita correta da língua portuguesa está pensando que meu texto poderia seguir esse exemplo, kkkkkkkk).
E ainda rolou um Welcome Drink …
Bom, acho que nem preciso falar do visual da varanda, né?
Coisa linda demais, até agora não sei se prefiro o visual durante o dia ou se ficou mais bonito durante à noite.
E o silêncio? Parecia que estava em uma cidade dessas do interior, bem lá na serra, sem barulho de carro, sem música alta, nem gritaria.
De manhã, só se ouvia o som do canto dos pássaros, uma experiência sem igual para quem mora em uma esquina extremamente barulhenta.
Senti a diferença quando fomos embora pois era dia de eleição, era uma barulheira sem fim, engarrafamentos por todos os lados, um monte de gente na rua, a vontade que tive naquela hora era de voltar correndo para o Mansion Aline.
Nem preciso falar que eu super recomendo o lugar, né?
Para ilustar ainda mais essa beleza de loft, colocamos diversas fotos no fim da coluna, ok?
Vou ficando por aqui, até a próxima coluna Viajando com a Capivara.
Sigam o nosso querido site nas redes sociais.:
Facebook – @capivaradeucria
Instagram – @acapivaradeucria
Twitter – @acapivaradeucria
Youtube – https://www.youtube.com/c/acapivaradeucria
Se você curtiu o Mansion Aline e também quer aproveitar esse maravilhoso loft descoberto pelo Paladino, segue o link dele no Booking : http://www.booking.com/Share-Ggq1Zk
Galeria de Fotos: