Ação marca o lançamento do posicionamento da cerveja alemã em sua chegada ao Brasil
Show foi o assunto mais comentado no Twitter no Brasil na noite do dia 07/07 e alcançou os trending topics mundial
Em tempos de quarentena, quem é apaixonado por música sabe a falta que faz a energia dos shows e festivais. Mas que tal aproveitar a fase de mudanças para “destravar” novos pontos de vista?
Para fazer esse convite ao público, a cerveja alemã Beck’s, recém-chegada ao Brasil, desafiou o Vintage Culture, um dos maiores nomes da música da atualidade, para uma experiência inédita: um set de duas horas no céu de São Paulo diretamente da icônica Ponte Estaiada. O resultado? Um show de tirar o fôlego, gravado a 20 metros de altura, que dominou a audiência nas redes sociais na noite desta terça-feira, 7.
Quase 500 mil pessoas acompanharam grandes sucessos e faixas inéditas da carreira artista e comentaram os melhores momentos pelo Twitter, tornando a hashtag #vintagebecks o assunto mais comentado do país por três horas, alcançando o ranking mundial da plataforma.
“Surreal – é essa a palavra para descrever esse desafio de tocar nas alturas. Tenho tido a oportunidade de viver momentos incríveis na minha carreira e esse com certeza será um deles” conta Vintage Culture.
A iniciativa marcou o lançamento do novo ponto de vista que Beck’s traz para a relação do público brasileiro com os espaços e a cultura urbana. “Beck’s é a cerveja alemã mais vendida no mundo e desembarcou no Brasil há pouco tempo. Como marca, temos uma forte relação com a música e a cultura urbana e é isso que queremos propor também para os consumidores brasileiros” explica Felipe Hatab, diretor de marketing de Beck’s no Brasil. “Unlock Beck’s é um convite para que o público possa enxergar a arte de outro jeito e o Vintage foi uma escolha muito acertada para apresentar o nosso posicionamento e ponto de vista para o consumidor brasileiro. Ele é um artista disruptivo, que não tem medo de arriscar e é isso que torna a nossa parceria tão autêntica e capaz promover a conexão entra a arte, a cerveja e as pessoas”, completa.
O Unlock Beck’s: Vintage Culture é uma criação da agência Faro em parceria com Vintage Culture, produção New Cut e conteúdo Draftline, estrutura interna da Ambev formada pelas agências Mutato e Soko. O show já está disponível no canal oficial de YouTube do artista.