Documentário de Felipe Novaes foi vencedor do Prêmio do Público na Mostra de Cinema de SP
Salve, salve minhas queridas capivaras.
A CCXP é o local onde todos os mundos da cultura pop se encontram e a música não poderia ficar de fora. Logo no primeiro dia de festival (quinta-feira, 5), o Auditório Prime recebe, às 18h, um painel sobre o documentário “Chorão: Marginal Alado”. Com mediação de Edgard Piccoli, o evento vai reunir o diretor Felipe Novaes, o produtor e também roteirista Hugo Prata, Sarah Oliveira e João Gordo para um bate-papo sobre essa figura emblemática do rock nacional.
No festival, que acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo, serão exibidos vídeos exclusivos do longa-metragem que revela várias nuances de Chorão, com entrevistas de familiares, amigos, parceiros de banda, do skate e influentes do mercado fonográfico. Participam do documentário personalidades como Serginho Groisman, João Gordo, Marcelo Nova, Zeca Baleiro e Digão (Raimundos), apenas para citar alguns nomes.
“Chorão – Marginal Alado” é uma produção da Bravura Cinematográfica, com coprodução da Viacom International Studios e distribuição da O2 Play. O filme teve estreia nacional na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e foi premiado pelo público como melhor documentário nacional no festival.
CCXP19
Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP) Ingressos: Esgotados
Horários: Quinta-feira e Sexta-feira, das 12h às 21h. Sábado, das 11h às 21h. Domingo, das 11h às 20h.
Sobre a CCXP – Em 2018, o festival recebeu 262 mil visitantes, batendo recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do mundo. A CCXP já faz parte do calendário cultural do país e este ano acontecerá entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Saiba mais em www.ccxp.com.br.