A equipe da Combo Estúdio terá um painel especial no Auditório Prime
Salve, salve minhas queridas capivaras.
A Princesa Caroço que nos desculpe, mas a influenciadora mais amada do Cartoon Network não poderia ficar de fora da CCXP19!
Any Malu vai ter um painel especial todinho dela no sábado, 7 de dezembro, às 19h, no Auditório Prime, localizado no mezanino do maior festival de cultura pop do planeta.
Em um bate-papo divertido sobre animação e produção de conteúdo, Anderson Mahanski, Fernando Mendonça, Lucas Gama, Natali Pazete e Marcelo Pereira, da Combo Estúdio, vão falar sobre o processo criativo da primeira youtuber de animação do Brasil, que soma mais de 2 milhões de inscritos e quase 200 milhões de visualizações.
A equipe vai contar ainda como surgiu a ideia, como os vídeos são criados e até soltar um spoiler do que vem por aí em 2020 para a nova apresentadora do canal.
E para quem estiver em casa, o Cartoon Network vai exibir uma maratona de Any Malu com os melhores episódios que já foram ao ar no canal do YouTube dela, como Sozinha em Casa, Conselhos de Any Malu (1, 2 e 3), 50 Tons de Rosa e muito mais. Não perca!
A programação já divulgada da CCXP19, que acontece entre 5 a 8 de dezembro no São Paulo Expo, está disponível no site www.ccxp.com.br. O público também pode fazer o download gratuito o aplicativo oficial do evento – compatível com os sistemas Android e IOS.
Sobre o Cartoon Network
Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).
Sobre a CCXP
Em 2018, o festival recebeu 262 mil visitantes, batendo recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do mundo. A CCXP já faz parte do calendário cultural do país e este ano acontecerá entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Saiba mais em www.ccxp.com.br.
Sobre a Any Malu – Anita Maria de Lourdes Orleans e Bragança, mais conhecida como “Any Malu”, é a primeira Digital Influencer dos desenhos animados. Tem 18 anos, embora tenha nascido no dia 12 de agosto de 2015 em Pato Brabo, Cidade dos Desenhos. Seu signo é Unicórnio. Começou sua carreira em “Nina’s Fast Food” (birosca de sua mãe) fazendo números de Stand Up e entregando quentinhas (o que ainda faz até hoje). Com carisma, beleza, um sedoso cabelo rosa, essa garota saiu do anonimato e se tornou A MAIOR ESTRELA DO MUNDO DOS DESENHOS!!! (PS: é verdade esse bilhete e não fui eu… Quer dizer… Não foi a Any Malu que escreveu essa Bio. Beijos!)
Sobre a Combo Estúdio – Combo Estúdio é uma produtora de animação, focada em projetos de animação 2D/cut out. Localizado no RJ, iniciou suas atividades no ano de 2015. O estúdio tornou-se conhecido pela produção da websérie O (Sur)real Mundo de Any Malu, que já conta com mais de 70 (setenta) conteúdos animados e mais de 2 milhões de inscritos. Lançou em novembro de 2018, em parceria com a Netflix, a série animada para adultos Super Drags. Com uma equipe diversificada e qualificada presta serviços, para empresas nacionais e internacionais, de arte/ilustração, voz original, storyboard, animação e tem investido em conteúdos originais.