Salve, salve minhas queridas capivaras
Na quarta-feira (27), os fãs de Mortal Kombat terão um motivo a mais para ficarem ligados no The Enemy. No mesmo dia que a NetherRealm, estúdio que produz o jogo, libera o teste beta do novo game da franquia – para quem comprou em pré-venda as versões para PlayStation 4 e Xbox One –, vai ao ar no The Enemy o primeiro dos seis episódios do Omelete Séries especial sobre o jogo. O conteúdo exclusivo será um verdadeiro aquecimento para o lançamento oficial de Mortal Kombat 11, que acontece no dia 23 de abril.
Apresentada por Bruno Silva, editor-chefe do portal de games, eSports e tech da Omelete Company, a série traz entrevistas com os criadores, Ed Boon e John Tobias, e com os atores que fizeram a captura de movimento usada da primeira versão. Os episódios, com 25 minutos de duração cada, também vão mostrar o estúdio da NetherRealm e outros cenários importantes para a história do game. No melhor estilo da plataforma onde nasceu Mortal Kombat, o documentário teve diversas cenas gravadas no Galloping Ghost Arcade, o maior fliperama do mundo.
“Mortal Kombat é o jogo da vida de muitos fãs de games no Brasil e não poupamos esforços para mostrar todos os segredos e os detalhes por trás da criação dessa série tão icônica. São mais de 14 entrevistas e dez locações espalhadas ao longo destes seis episódios, que guardam algumas surpresas para quem ama videogame”, conta Thiago Romariz, head de conteúdo do Omelete. Já Bruno Silva, que já teve a oportunidade de conhecer o jogo no lançamento em Los Angeles, adianta: “Mortal Kombat 11 promete chacoalhar a linha do tempo da franquia mais uma vez, com intervenções de novos personagens trazendo à tona versões do passado dos já conhecidos combatentes. Nossa série é o aquecimento perfeito para quem está contando os minutos para o lançamento”.
Sobre a Omelete Company
Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, a Omelete Company utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 15 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, séries de TV, games, música e histórias e quadrinhos com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte da Omelete Company:
Sobre a CCXP – Em 2018, o evento recebeu de 262 mil visitantes, batendo recorde de público e se posicionando mais uma vez com o maior festival de cultura pop do mundo. A CCXP já faz parte do calendário cultural do país e este ano acontecerá entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Saiba mais em www.ccxp.com.br.
Sobre a Game XP – Maior evento gamer da América Latina e, a partir de 2018, o primeiro Game Park do mundo. Sua estreia aconteceu no Rock in Rio 2017, quando recebeu 361 mil pessoas durante o festival. Este ano, será realizado de forma independente e ocupará, por quatro dias, as três arenas olímpicas da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que se tornarão a Oi Game Arena, a Expo Play e a Inova Arena, além de uma área externa de 100 mil metros quadrados com ativações para os visitantes. Saiba mais em www.gamexp.com.br.
Sobre o Omelete – No ar desde 2000, é o maior e mais relevante site voltado ao entretenimento. Com o Omeleteve, é o maior canal dedicado a notícias Geek do Youtube no país, tendo 12 milhões de views mensais. São mais de dois milhões de fãs no Facebook e milhares de seguidores no Instagram, Twitter e Snapchat. Acesse www.omelete.com.br.
Sobre o The Enemy – Plataforma mais completa dedicada a games, eSports e tecnologia com notícias, artigos, reviews, entrevistas, coberturas de eventos, vídeos e gameplays. Acesse www.theenemy.com.br.
#
#
#