Com 36 horas de programação ao vivo, um dos principais sites sobre jogos do Brasil oferece conteúdo sobre todas as arenas, entrevistas exclusivas e coloca usuário dentro do primeiro Game Park do mundo |
|
Rio de Janeiro, 7 de setembro de 2018 – Em pouco mais de um ano, o The Enemy já se consolida como um dos maiores portais de games do país com mais de 5 milhões de visualizações mensais. Para abastecer toda uma legião de fãs com informações relevantes sobre esse universo, o veículo preparou uma cobertura especial para a Game XP. São 36 horas de programação ao vivo, comandadas por influenciadores do The Enemy como Luciano Amaral, Thiago Romariz, Victor Ferreira, Rafael Romer, Claudio Prandoni e Bruno Silva. “Nosso principal objetivo é oferecer conteúdo para quem não pode participar do evento e expandir a experiência dos usuários. Estamos preparando essa cobertura desde o início do ano. Por sermos o veículo oficial da Game XP, acompanhamos todo o processo e pensamos em cada detalhe. Temos 18 pessoas espalhadas por todas as arenas e na Experience Bay, com links super dinâmicos que mostram as competições e novidades. Além disso, nosso time do estúdio comanda a live que dura todo o evento”, conta Thiago Romariz, editor de conteúdo do The Enemy. Diversos convidados estão sendo esperados até domingo para falar sobre a experiência de estar presente no primeiro game parque do mundo, conversar sobre estratégias de jogos e novidades do mercado. Foi assim na entrevista com diretor de animação da franquia Assassin’s Creed, Pablo Toscano. Ele contou o que o público pode esperar de Odyssey, que tem lançamento previsto para 5 de outubro mas já está disponível para os visitantes da Game XP. “Será um jogo bastante de bastante estratégia. Não vai adiantar sair apertando todos os botões do joystick em uma batalha com o adversário”, adianta. O estúdio também foi responsável pela primeira entrevista com Luis Tashiro, diretor da Mad Mimic, após o anúncio do novo game da Turma da Mônica que aconteceu ontem aqui na Game XP. Nesses dois primeiros dias de evento também passaram pelo espaço o gamer Davy Jomnes e representantes da Final Level. Sobre a Omelete&CO Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, a Omelete Company utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 9 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, séries de TV, games, música e histórias e quadrinhos com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte da Omelete Company: CCXP – Comic Con Experience – Em 2017, o evento recebeu mais de 227 mil pessoas, batendo recorde de público e se posicionando mais uma vez com a maior comic com do mundo. A CCXP já faz parte do calendário cultural do país e este ano acontecerá entre 6 e 9 de dezembro, no São Paulo Expo. Saiba mais em www.ccxp.com.br. Game XP – Maior evento gamer da América Latina e, a partir de 2018, o primeiro Game Park do mundo. Sua estreia aconteceu no Rock in Rio 2017, quando recebeu 361 mil pessoas durante o festival. Este ano, será realizado de forma independente e ocupará, por quatro dias, as três arenas olímpicas da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que se tornarão a Oi Game Arena, a Expo Play e a Inova Arena, além de uma área externa de 100 mil metros quadrados com ativações para os visitantes. Saiba mais em www.gamexp.com.br. Omelete – No ar desde 2000, é o maior e mais relevante site voltado ao entretenimento. Com o Omelete teve, é o maior canal dedicado a notícias Geek do Youtube no país, tendo 12 milhões de views mensais. São mais de dois milhões de fãs no Facebook e milhares de seguidores no Instagram, Twitter e Snapchat. Acesse www.omelete.com.br. The Enemy – Plataforma mais completa dedicada a games, eSports e tecnologia com notícias, artigos, reviews, entrevistas, coberturas de eventos, vídeos e gameplays. Acesse www.theenemy.com.br.
#
# |