
‘Páscroa’ dará croissant de brinde na compra de outro, enquanto peixes serão os destaques no Griletto, Montana Grill e Jin Jin
A Páscoa está batendo à porta, trazendo a temporada de chocolates e peixes, tradições do feriado. De olho nos costumes e cultura dos brasileiros, a Halipar (Holding de Alimentação e Participações) traz, em seu portfólio de marcas, quatro redes de restaurantes com opções diversas de diversos pratos com a proteína e também da guloseima.
A começar pela Croasonho, única franquia especializada em croissants recheados no Brasil, que promoverá, nos dias 19 e 20 (sábado e domingo), a “Páscroa”, na qual dará um Croa de “Chocolate ao Leite” tamanho P, na compra de qualquer sabor no tamanho M. Também há a possibilidade de fazer um “upgrade”, com R$ 6, que garante um refrigerante em lata e o Croa de chocolate no tamanho M. A promoção é válida somente para compras no balcão.
Já no Griletto, a maior rede de grelhados do Brasil, e no Montana Grill, rede especializada em cortes selecionados, os destaques são os peixes. Em ambas há opções de filé de tilápia e salmão, cada um na especialidade da rede em questão, que podem ser a substituição para a carne vermelha.
E por falar em peixes, para quem gosta da culinária asiática, a Jin Jin, maior rede de culinária japonesa fast-food do Brasil em shoppings, é a referência nas praças de alimentação, com um mix de peixes variado e receitas exclusivas que podem ser apreciadas, seja no buffet, seu carro-chefe, ou no à la carte, com um consumo de 20 toneladas de salmão, por mês, nas lojas. A versatilidade nas receitas é o grande diferencial na franquia, já que ele pode ser consumido cru, grelhado, frito, assado, entre outros, podendo ter até a pele utilizada, a chamada skin. Isso dá origem às diversas receitas exclusivas, como temakis, pokes, sushis diversos, sashimis e as versões grelhadas. Outros peixes utilizados são o atum e a tilápia, que também rendem muitos pratos.
Jin Jin é referência em peixes na praça de alimentação
(Foto: Divulgação/Jin Jin)
Segundo pesquisa da Fecomércio (MS) para a Páscoa, que buscou levantar as expectativas para o feriado, 61% dos entrevistados afirmaram que não pode faltar peixe na mesa de comemoração. Já segundo a pesquisa nacional “Celebração e Consumo de Páscoa | Mar/25”, realizada pela Hibou, empresa especializada em monitoramento e insights de consumo, os tradicionais ovos estão perdendo espaço para outras opções que levam chocolate, com 10% de intenção de compra neste ano, se comparado a 2024 (34% dos entrevistados), ficando atrás de caixas de bombom (43%), barras de chocolate avulsas (42%) e chocolates artesanais (21%). Além disso, 30% afirmaram que irão aproveitar promoções na data.
“O diferencial da Halipar, como holding, é trazer um grande leque de opções, para todas as épocas do ano. Na Páscoa, cada franquia, da sua maneira, traz opções, assim atingindo diversos públicos e gostos, sendo que algumas, como a Croasonho, se tornam um complemento para as outras, com uma gostosa sobremesa”, destaca Rejane Nogueira, Gestora de Marketing da Halipar.
Com operação em mais de 20 estados brasileiros e uma presença cada vez mais consolidada no segmento de fast food, o Grupo Halipar reafirma seu compromisso com a inovação e a excelência no atendimento, mostrando que é possível unir tradição, sabor e tecnologia para atender às expectativas dos consumidores modernos.
Sobre a Halipar
A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). As quatro marcas da holding somam 66 Selos de Excelência em Franchising e quatro ESG.
Sobre o Griletto
Completando 20 anos em 2024, o Griletto é a maior rede do Brasil especializada em grelhados e parmegianas. Atualmente, são mais de 150 lojas franqueadas em diferentes regiões do país. A marca já recebeu 14 Selos de Excelência em Franchising e um ESG, conferidos pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). O Griletto oferece um cardápio variado, para todos os gostos e bolsos, com opções que vão desde grelhados, parmegianas e massas a pratos lights, porções e tábuas para compartilhar, além de sobremesas.
Sobre o Montana Grill
O Montana Grill oferece cortes de carne selecionados para quem não abre mão da experiência de um bom churrasco. No cardápio, carnes nobres, suculentas e macias compõem pratos recheados de sabor, da linha Executivos à Grelhados Especiais, além de porções, perfeitas para compartilhar com a família ou no happy hour. A marca já conquistou prêmios como o de Franquia do Ano (PEGN/2022), Melhor Franquia de Alimentação (PEGN/2016 e 2019) e avaliação 5 Estrelas por sua performance, qualidade e pela satisfação do franqueado, também concedido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, além de 21 Selos de Excelência em Franchising e um ESG, conferidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). A rede conta com mais de 120 unidades espalhadas por 13 estados mais o Distrito Federal.
Sobre a Jin Jin
A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática fast-food do Brasil em shoppings. São aproximadamente 70 unidades distribuídas em oito estados brasileiros, mais o Distrito Federal, nos formatos Praça de Alimentação e Quiosque. Entre os diferenciais da marca, destacam-se a variedade do cardápio oriental e as diversas campanhas promocionais que desenvolve ao longo do ano. Em 2022, completando 30 anos, a marca foi eleita a Franqueadora do Ano pela ABF. Soma 23 Selos de Excelência em Franchising e um ESG.
Sobre a Croasonho
A rede Croasonho, a única do país especializada em croissants recheados, possui mais de 70 lojas, em nove estados mais o Distrito Federal, e atua no mercado com diferentes modelos de negócio: o de rua, presente em pontos centrais das metrópoles, o sistema em praças de alimentação de shoppings, Croa Café e quiosque. O grande diferencial gastronômico da marca são os Croasonhos artesanais, produzidos com massa crocante por fora e macia por dentro e mais de 30 recheios, entre doces e salgados. A marca soma oito Selos de Excelência em Franchising e um ESG.