Descubra três pratos surpreendentes de Hapoke que unem sabores incomuns e prometem agradar aos paladares mais curiosos
Em um universo gastronômico dominado pela busca de novas experiências, o Hapoke, franquia pernambucana especializada no tradicional poke havaiano, propõe uma jornada de sabores que desafiam o lugar-comum. Para quem deseja ir além do clássico, a rede traz combinações que equilibram criatividade e frescor em pratos que surpreendem não só pelos ingredientes, mas também pela harmonização perfeita de texturas e temperos.
Conheça as opções “diferentonas” do restaurante:
Ceviche de Manga Uma releitura tropical que substitui os tradicionais peixes por cubos de manga marinados em sucos de frutas cítricas. O toque levemente apimentado se une à crocância da cebola roxa e à frescura da cebolinha, criando uma experiência leve e marcante. Ideal para veganos e amantes dessa culinária, o prato pode ser encontrado a partir de R$ 21,90. | |
Shitake com Abacaxi Essa proposta é um convite à experimentação: shitake e abacaxi envolvidos em um molho oriental levemente adocicado. A combinação do cogumelo com o dulçor da fruta tropical é finalizada com um toque de cebolinha, elevando o prato a um nível sofisticado. A entrada especial custa a partir de R$ 42,90. | |
Poke Fusion Para os que não dispensam um poke criativo, o Fusion é a pedida. Com aproximadamente 365g, a receita combina atum selado com gergelim e especiarias, manga suculenta, arroz de sushi, edamame, kani, gergelim moído e crispy de couve, resultando em uma fusão equilibrada e repleta de contrastes, a partir de R$ 55,90. |
Sobre o Hapoke
Criada em 2021 em Pernambuco, o Hapoke, hoje com mais de 50 unidades distribuídas em 12 estados brasileiros, é uma franquia do tradicional poke havaiano e se consagrou no formato dark kitchen, atendendo pedidos para delivery e retirada no balcão, além de algumas unidades que oferecem espaço físico. O Hapoke oferece entradas, wraps e diversas opções de poke, além da opção de montar o próprio poke, em que o cliente escolhe desde a base com proteína e os acompanhamentos, até os molhos e adicionais. Operando como franquia desde 2020, a rede faz parte do Grupo Harõ, que também administra outras marcas de sucesso, sendo elas Harõ Sushi, The Roll, Redwok, Mango Salad e Tio Parma, com a opção de investimento que permite ao empreendedor a operação das seis marcas do grupo em um único ponto