Me Diga Como Morri e Arquivo Morto: O DNA Não Falha contam com patologistas, tecnologia e avanços científicos para solucionar mortes chocantes
Na mesma semana, canal estreia Segredos de Prisão, que revisa casos célebres por meio das experiências de colegas de cela, guardas e amantes dos criminosos
Me Diga Como Morri, estreia do dia 14/1
ESTREIAS:
Me Diga Como Morri – 14/1, terça-feira, 22h50
Arquivo Morto: O DNA Não Falha – 15/1, quarta-feira, 22h50
Segredos de Prisão – 16/1, quinta-feira, 22h50
Na segunda semana de janeiro, o A&E estreia três novas produções de true crime. Em Me Diga Como Morri e Arquivo Morto: O DNA Não Falha, mortes misteriosas, casos chocantes e arquivados são revistos e solucionados por meio de descobertas forenses e científicas. Já Segredos da Prisão traz novas informações sobre criminosos famosos, por meio das revelações de pessoas que conviveram com eles na cadeia.
- ESTREIA – 14/1, 22h50
Me Diga Como Morri
Todos os anos, os Estados Unidos registram centenas de milhares de mortes misteriosas, em que as certidões de óbito contêm a causa incorreta do falecimento. Quando não há mais a quem recorrer em busca de respostas, as famílias e as forças da lei contam com os patologistas forenses. A série em dez episódios Me Diga Como Morri (Tell Me How I Died) acompanha os principais patologistas forenses do país, que realizam autópsias privadas enquanto desvendam os segredos por trás de algumas das mortes mais chocantes.
Parte detetives, parte médicos e parte advogados de defesas dos mortos, os patologistas trabalham em conjunto com investigadores para solucionar casos altamente questionáveis. Por meio de autópsias e pistas dos corpos das vítimas, eles descobrem como a pessoa morreu e se realmente foi um evento infeliz ou algo ainda mais sinistro.
No episódio de estreia, Pastor profano, a segunda esposa de um pastor querido morre em um trágico acidente de carro, que dá origem a diversas suspeitas sobre a causa da morte de sua primeira esposa. Seu falecimento nunca convenceu o ilustre patologista Dr. Wayne Ross, que está ansioso para reabrir o antigo caso que jamais esqueceu.
Arquivo Morto: O DNA Não Falha
- ESTREIA – 15/1, 22h50
Arquivo Morto: O DNA Não Falha
A nova série documental do A&E, Arquivo Morto: O DNA Não Falha (Cold Case Files: DNA Speaks), apresenta diversos casos de homicídio que permaneceram sem solução durante décadas e finalmente foram resolvidos por meio de provas de DNA.
Ao longo dos dez episódios, a produção mostra como os avanços científicos e a dedicação inabalável das famílias e dos investigadores levaram os assassinos à justiça de forma definitiva.
O episódio de estreia é Um caminho fatal. Quando uma menina de 14 anos é brutalmente assassinada em uma trilha arborizada em Atlanta, em 1995, a polícia e a comunidade se unem para apoiar sua mãe na busca por justiça. No entanto, serão necessárias muitas décadas e outro ataque brutal para que, finalmente, o assassino possa ser revelado.
Episódio de estreia de Segredos da Prisão reexamina o caso de Casey Anthony
- ESTREIA – 16/1, 22h50
Segredos de Prisão
Nova produção de true crime, Segredos de Prisão (Cellmate Secrets), analisa algumas das histórias criminais mais infames que dominaram o noticiário, revelando novos insights e informações. Em cada episódio, velhos amigos, guardas, companheiros de cela e amantes relatam em primeira mão suas experiências com um criminoso famoso.
No episódio de estreia, Casey Anthony, a ex-companheira de cela de Casey Anthony revela em entrevistas como as duas estabeleceram uma amizade profunda por meio de centenas de cartas e encontros secretos por trás das paredes da prisão. Em meio à evolução de sua amizade, a ex-prisioneira começa a notar sinais de alerta e percebe que Casey pode ser a pessoa sobre a qual todos a alertaram. Além disso, Silvia Hernandez, uma guarda da prisão, conta como Casey causou estragos em sua vida. Em 2008, Casey Anthony foi condenada por assassinato em primeiro grau pelo desaparecimento de sua filha, Caylee, na época, com dois anos de idade.
Classificação Indicativa: 14 anos
Sobre A&E
A&E é uma marca de entretenimento que oferece séries e filmes. O A&E tem três pilares: A&E Séries, com NCIS: LA, NCIS: New Orleans e BULL; A&E Investiga, com séries como 60 Dias Infiltrados na Prisão e as reportagens especiais como Cultos e Crenças Extremas, com Elizabeth Vargas; e A&E Movies, que apresenta os melhores filmes. A&E alcança mais de 74 milhões de lares. A&E é voltado a uma audiência de Adultos (Homens e Mulheres) 18-49.
@CanalAE / www.facebook.com/CanalAE / http://canalaetv.com.br/