Musicistas de Araguaína, no Tocantins, inauguram temporada especial do programa revelando impressões sobre o amor e o processo criativo de escrever um disco; conversa com a jornalista vai ao ar quinta (9), às 20h, no YouTube de CNN Pop
O verão chegou com uma temporada especial do videocast “Na Palma da Mari”, com estreia nesta quinta (9), às 20h, no canal de CNN Pop no YouTube. Mari conversará com a dupla Anavitória sobre planos para 2025, a relação com a fama, criatividade, processo de composição e planos para o futuro em um formato inovador: até março, o bate-papo acontece à beira da piscina da casa da apresentadora, em São Paulo.
Formada por Ana Caetano e Vitória Falcão, a dupla Anavitória se consolidou como um dos principais nomes da música brasileira contemporânea graças à mistura de pop, MPB e folk de sucessos como “Trevo (Tu)”, “Fica” e “Pupila”.
Em 2024, Anavitória celebrou o lançamento do álbum “Esquinas”, elogiado pela crítica. “Hoje, a gente sabe que pra escrever um disco precisa de matéria-prima: vivência, tempo e maturação. Nada mais de fazer música sem ter vivido o suficiente pra contar”, afirmou Ana. As cantoras já venceram dois prêmios no Grammy Latino, em 2021.
Para Ana, “os primeiros discos eram cheios de amor idealizado, muito coisa de filme. Agora, nossas músicas refletem a vida real, com seus altos e baixos, e isso tem sido libertador”.
Todas as quintas, às 20h, um novo episódio será exibido no canal CNN Pop do YouTube e em todas as plataformas de áudio, fortalecendo a cobertura multiplataforma da CNN Brasil. A temporada especial de verão de “Na Palma da Mari” será imperdível para quem busca um bate-papo leve e divertido com conhecidas personalidades brasileiras.
Entre os destaques dessa temporada, além da dupla, estão a atriz Fernanda Vasconcellos e o cantor Pedro Calais, da banda mineira Lagum. Serão 11 episódios, de 9 de janeiro a 20 de março, com histórias, bom humor e conteúdo de qualidade para os fãs de cultura pop.
Serviço
Na Palma da Mari – YouTube de CNN Pop
Todas as quintas, às 20h.
SOBRE A CNN BRASIL
A CNN Brasil atua no País desde março de 2020, produzindo conteúdo jornalístico multiplataforma, com notícias transmitidas na TV por assinatura, banda kU, site, serviços de streaming, apps e YouTube, além de perfis nas redes sociais e podcasts. Em todas as suas mídias, a CNN Brasil atinge um público acima de 50 milhões de pessoas mensalmente. Em seu elenco, figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo, comentaristas e especialistas de relevância em suas áreas.