Pela primeira vez, o Spotify estreia o filme de um show (concert film) exclusivamente em sua plataforma com um dos maiores artistas do mundo: The Weeknd
Hoje, 7 de janeiro, “Billions Club Live with The Weeknd”, uma gravação exclusiva do show de The Weeknd em Los Angeles, que celebra suas 25 músicas com mais de um bilhão de streams, está disponível no Spotify. Este filme documenta o show realizado exclusivamente para seus fãs no Spotify, apresentando seus maiores sucessos e novas faixas de seu próximo álbum Hurry Up Tomorrow.
Impulsionado pela enorme demanda de mais de 640 milhões de usuários, Spotify continua expandindo suas ofertas em vídeo. Durante as primeiras 48 horas, o filme estará disponível apenas na plataforma, dando aos fãs de The Weeknd que contribuíram para seu sucesso no Spotify a oportunidade de assistir ao show em primeira mão.
Confira mais detalhes:
- A partir de 7 de janeiro, os fãs podem acessar o filme em quase todos os mercados por meio deste link para dispositivos iOS, Android, Desktop ou TV.
- O filme foi produzido pela OBB Pictures, a divisão de cinema, TV e digital da OBB Media, a mesma produtora que produziu “Billions Club: The Series”.
- O show aconteceu em Los Angeles, em 17 de dezembro de 2024, e contou com a presença de mais de 1.700 dos principais fãs de The Weeknd no Spotify. The Weeknd tocou a maioria de suas músicas do Billions Club e algumas novas favoritas de seu próximo álbum.
- O filme inclui momentos especiais de narração gravados por The Weeknd. Neles, reflete sobre os momentos de transformação ao longo de sua carreira e expressa gratidão por seu público global.
Billions Club se tornou o programa de maior prestígio do Spotify, com playlist, placas, uma série de vídeos e, agora, shows ao vivo e filmes de longa duração. Este lançamento representa a mais recente atualização deste programa inovador. Com isso, Spotify continua a oferecer aos artistas e fãs mais maneiras de se conectar e permitir que os ouvintes experimentem momentos únicos.
Acesse For The Record para mais notícias
@spotifybrasil
Sobre o Spotify
O Spotify transformou o mundo da música para sempre quando foi lançado em 2008. Nossa missão é liberar o potencial da criatividade humana, dando a um milhão de artistas a oportunidade de viver sua arte e a bilhões de fãs a oportunidade de se divertir e se inspirar nesses artistas. Descubra, gerencie e compartilhe mais de 100 milhões de músicas, incluindo mais de 6 milhões de títulos de podcast, de maneira gratuita, ou inscreva-se no Spotify Premium para acessar recursos exclusivos da música, incluindo modo offline, qualidade de som melhorada, Spotify Connect e músicas sem anúncios. Hoje, somos o maior serviço global de assinatura de streaming de áudio com uma comunidade de mais de 640 milhões de usuários ativos, incluindo mais de 252 milhões de assinantes do Spotify Premium, em mais de 180 mercados.