Companhia fez levantamento dos acessos do LATAM Play, o maior catálogo de entretenimento de bordo da América do Sul, para entender a preferência dos clientes durante os voos
Um levantamento dos acessos aos conteúdos do LATAM Play, maior catálogo da América do Sul de entretenimento de bordo, acaba de revelar quais foram os 10 filmes e séries mais assistidos pelos passageiros da LATAM durante os voos em 2024. O LATAM Play oferece acesso gratuito a mais de 300 filmes e mil episódios de séries, com conteúdos de plataformas, como Disney+, Max e Paramount+, 1,5 mil músicas e conteúdos infantis e de leitura, além de transmissão ao vivo dos canais Globo, GloboNews, Multishow e Gloob (em voos nacionais no Brasil) para os passageiros desfrutarem durante as viagens. A plataforma está disponível acessando a rede LATAM Play via celular e escaneando o QR indicado na poltrona, ou pelo site play.latam.com nos voos a bordo de aeronaves da família Airbus A320, ou diretamente nas telas individuais das poltronas das aeronaves Boeing 787 e 777.
Confira abaixo os 5 filmes mais assistidos a bordo pelos passageiros LATAM em 2024:
1. Divertida Mente 2 (50 mil acessos por mês pelo LATAM Play): Enquanto Riley tenta se adaptar à adolescência e às novas emoções, suas antigas emoções tentam se adaptar à possibilidade de serem substituídas.
2. Um Lugar Silencioso: Dia Um (30 mil acessos por mês pelo LATAM Play): Uma mulher fica presa na cidade de Nova York durante os estágios iniciais de uma invasão por criaturas alienígenas com audição ultrassensível.
3. Bad Boys: Até o Fim (30 mil acessos por mês pelo LATAM Play): Os Bad Boys favoritos do mundo estão de volta, mas desta vez com uma reviravolta: os melhores de Miami são agora os mais procurados.
4. Planeta dos Macacos: O Reinado (29 mil acessos por mês pelo LATAM Play): Muitos anos após o reinado de César, um jovem macaco embarca em uma jornada que o levará a questionar tudo o que lhe foi ensinado sobre o passado e a fazer escolhas que definirão o futuro de macacos e humanos.
5. Barbie (28 mil acessos por mês pelo LATAM Play): Viver na Terra da Barbie é ser um ser perfeito em um lugar perfeito. A menos que você tenha uma crise existencial completa. Ou que você seja um Ken.
Confira abaixo as 5 séries mais assistidas a bordo pelos passageiros LATAM em 2024:
1. Friends 5ª temporada (50 mil acessos por mês pelo LATAM Play): Uma das séries de maior sucesso da TV, Friends é uma comédia inteligente e divertida sobre um grupo de amigos que mora em Nova York.
2. Bluey 2ª temporada (36 mil acessos por mês pelo LATAM Play): As aventuras da vida diária de um cachorro enquanto se diverte com a família e amigos em situações cotidianas.
3. Peppa Pig 8ª temporada (20 mil acessos por mês pelo LATAM Play): Uma porquinha chamada Peppa e seu irmãozinho George viajam todos os dias com sua família e amigos.
4. Family Guy 21ª temporada (17 mil acessos por mês pelo LATAM Play): As aventuras dos Griffin, uma família excêntrica que vive na Nova Inglaterra, liderada pelo pai Peter e pela mãe Lois
5. Big Bang Theory 3ª temporada (17 mil acessos por mês pelo LATAM Play): Combinando ciência e comédia com muita ousadia, esta série de sucesso acompanha dois amigos muito inteligentes que sabem tudo sobre física quântica – mas não entendem nada de relações humanas.
LATAM É REFERÊNCIA MUNDIAL EM EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
Pelo terceiro ano consecutivo, o Grupo LATAM foi reconhecido com a classificação máxima na categoria de companhias aéreas globais do Ranking APEX 2025, o “Five Star Global Airline”. Os passageiros destacaram a companhia entre um milhão de voos e mais de 600 companhias aéreas, considerando diferentes aspectos como a comodidade dos assentos, serviço de cabine, entretenimento a bordo, gastronomia, salas de aeroporto (salões VIP), conexão Wi-Fi, entre outros.
A companhia também foi reconhecida em 2024 como “Companhia Aérea Líder da América do Sul de 2024” (em inglês, South America’s Leading Airline) por sua constante renovação de cabines, incorporação de tecnologias em toda a experiência de viagem e proposta gastronômica noWorld Travel Awards, também conhecido como o Oscar da indústria de viagens.
As conquistas se somam a outras recentes, como o reconhecimento à LATAM pelo terceiro ano consecutivo com o prêmio de “Melhor Serviço de Alimentos e Bebidas a Bordo” no APEX Best In Airline Awards; por “Inovação em Catering do Ano”, “Melhor Sustentabilidade a Bordo” e “Melhor Entretenimento a Bordo” no Onboard Hospitality; como Melhor Serviço de Alimentação por uma Transportadora para a América do Sul em 2024 (em inglês, Outstanding Food Service by a Carrier for South America 2024) pelo quinto ano na PAX International Magazine; e como companhia aérea do ano no quesito design (em inglês, Design Airline of the year South América 2024) no The Design Air Awards 2024.
Sobre o Grupo LATAM
A LATAM Airlines S.A. e suas subsidiárias são o principal grupo aéreo da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais dentro da América Latina e para Europa, Oceania, Estados Unidos e o Caribe.
O grupo LATAM possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777 e 787 e Airbus A321, A320, A320neo e A319.
LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as subsidiárias de carga do grupo LATAM, possuindo uma frota combinada de 19 aeronaves de carga. Essas subsidiárias de carga contam com acesso as aeronaves de passageiros do grupo e operam na rede do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para transporte de cargas. Além disso, oferecem uma infraestrutura moderna e uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender às necessidades de seus clientes.
Mais informações financeiras aqui.