A presença das três marcas visa celebrar momentos únicos e reforçar a conexão com o público em festas por quase todo o país
Rio Réveillon – Crédito: Fernando Maia/Riotur
O Grupo HEINEKEN anuncia sua presença massiva e estratégica nas principais celebrações de Réveillon e festas de final de ano do Brasil, reforçando sua conexão com o público e a diversidade cultural do país. Com as marcas Amstel, Cerveja Sol e Heineken®, o Grupo promete atender a diferentes estilos e gostos, marcando presença em praias icônicas e eventos exclusivos do sudeste ao nordeste brasileiro.
Amstel: a magia da levedura holandesa em Copacabana
A Amstel, cerveja puro malte feita com a magia da levedura holandesa, estreia como a cerveja oficial do icônico Rio Réveillon 2025, cravando sua bandeira nas areias de Copacabana. A marca assina o Palco Samba, que conta com apresentações de grandes nomes da música brasileira, como Marcelo D2, entre outros. Além disso, marca presença também no Palco Madureira, região considerada como o berço do samba, com atrações imperdíveis como a Velha Guarda da Portela e as baterias das escolas de samba da Império Serrano e Portela.
Ao trabalhar em busca de uma conexão ainda mais próxima com a cultura brasileira, a Amstel fortalece sua presença em territórios onde o samba se faz presente ou mesmo aonde ainda chegará. Todo este trabalho em 2025 faz parte da estratégia da marca, que chega “pisando devagarinho”, mas também celebrando o samba e a diversidade artística.
Além disso, a Amstel Ultra promove um clube de experiências na Praia de Botafogo, oferecendo atividades como vôlei de praia, beach tennis, canoa havaiana, yoga com fone de ouvido, banheira de gelo e até puppy yoga. O último final de semana da programação será nos dias 28 e 29 de dezembro.
Cerveja Sol: vibe solar nas melhores praias do Brasil
Com sua essência leve e vibrante, a Cerveja Sol estará presente nas mais belas praias do litoral brasileiro. Desde a Casa SOL, em Juquehy, até festas consagradas como o Réveillon Alma Boipeba, na Bahia, o Réveillon Milagres, em São Miguel dos Milagres (AL), e o Réveillon Maravilha, na Praia da Taíba (CE). Em todas essas celebrações, a marca promete manter a vibe solar e criar memórias inesquecíveis para seus consumidores.
Réveillon Milagres / Divulgação
Heineken®: exclusividade e sofisticação em festas icônicas
Já a Heineken® leva sua sofisticação a eventos exclusivos do Sudeste ao Nordeste. A marca será patrocinadora oficial de festas icônicas como o Réveillon Zé Maria, em Fernando de Noronha; Reveillon Carneiros, na Praia de Carneiros (PE); Réveillon Algodões, em Maraú (BA); Réveillon AWE, em Caraíva (BA); Reveillon Vogue, em Angra dos Reis, e o Réveillon Heavy Love, em Icaraí de Amontada (CE). Além disso, marca presença no Réveillon Baleia, em São Sebastião (SP), consolidando sua força como parceira de grandes eventos.
Com essa ampla participação, o Grupo HEINEKEN reforça seu compromisso de proporcionar experiências únicas para todos os públicos, celebrando a diversidade cultural e os momentos marcantes que fazem parte do DNA das festas de final de ano no Brasil.
Sobre o Grupo HEINEKEN
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.
No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.