BIC Kids e Cinépolis lançam combo com kit de colorir para inspirar a criatividade infantil
Parceria entre a BIC Kids e rede de cinemas celebra o lançamento do novo filme da Moana 2 com um combo especial que inclui lápis de cor premium e adesivos temáticos
|
A partir do mês de dezembro, a BIC, marca mundialmente conhecida por seus artigos de papelaria, lâminas e isqueiros, e a rede de cinemas Cinépolis apresentam uma colaboração para celebrar a estreia do aguardado filme “Moana 2”. Para colorir a sessão de cinema e ao mesmo tempo estimular a criatividade, o Combo Júnior + BIC Kids estará disponível em cinemas selecionados da rede.
O combo especial inclui refrigerante, pipoca e um kit de colorir exclusivo, contendo dois lápis de cor premium da linha BIC Kids, um marcador de página temático para colorir e uma cartela de adesivos personalizados da Moana. A ação tem como objetivo oferecer uma experiência divertida para as crianças, convidando-as a aflorar sua imaginação e conhecer os produtos da linha BIC Kids.
“Para nós, a colaboração com a Cinépolis é uma oportunidade de tornar o momento do cinema ainda mais especial para as crianças e suas famílias. Queremos estimular o desenvolvimento criativo e proporcionar um momento único de entretenimento, aliado a produtos seguros e de alta qualidade”, comenta Abner Pizzo, Diretor de Marketing da BIC Brasil e Argentina.
A recém-lançada linha BIC Kids tem o foco em materiais de alta qualidade que estimulam o desenvolvimento artístico das crianças. A coleção traz desde os lápis de cor premium, disponíveis em estojos de 12, 24 e 36 cores, até canetinhas, giz de colorir, lápis triangulares e bicolores. Cada item é desenvolvido para oferecer uma experiência macia e confortável, com cores vivas e uma formulação segura e não tóxica, atendendo aos mais altos padrões de qualidade e segurança.
Além do combo, em todas as antessalas dos cinemas selecionados haverá uma ativação com photo opportunity, monitores, mesinhas para colorir e muita atividade criativa rolando para a criançada, antes do início de cada sessão.
|
O lápis de cor premium, estrela da linha, apresenta uma estrutura de madeira durável e design moderno que inspira o público infantil. Seu formato é pensado para facilitar o uso por crianças de todas as idades, proporcionando uma experiência de uso agradável, sem abrir mão da resistência e durabilidade.
A parceria entre a BIC e a Cinépolis reforça o compromisso de ambas as marcas em criar momentos significativos para as famílias e incentivar o uso de produtos que complementam a diversão com criatividade e aprendizado. Toda ativação é coordenada pela agência Accuracy.
Serviço: BIC Kids e Cinépolis
– Cinépolis Iguatemi Alphaville (04/12 a 08/12) das 13h às 22h – Barueri
– Cinépolis Jardim Oriente (11/12 a 15/12) das 13h às 22h – São José dos Campos.
– Cinépolis Metro Itaquera (18/12 a 21/12) das 13h às 22h – São Paulo
SOBRE A BIC
Líder global em papelaria, isqueiros e lâminas, a BIC traz simplicidade e alegria para o dia a dia. Há 80 anos, o compromisso da BIC em oferecer produtos de alta qualidade, acessíveis e confiáveis estabeleceu a companhia como um símbolo de confiabilidade e inovação. Com presença em mais de 160 países e 14.000 membros de equipe em todo o mundo, o portfólio da BIC inclui marcas e produtos icônicos como BIC® 4-Color™, BodyMark®, Cello®, Cristal®, Inkbox®, BIC Kids®, Lucky™, Rocketbook®, Tattly®, Tipp-Ex®, Wite-Out®, Djeep®, EZ Load™, EZ Reach®, BIC® Flex™, Soleil® e mais. Listada na Euronext Paris e incluída nos índices SBF120 e CAC Mid 60, a BIC também é reconhecida por seu compromisso constante com a sustentabilidade e a educação. Para mais informações, visite www.corporate.bic.com e para ver a linha completa de produtos da BIC, visite www.bic.com. Siga a BIC no LinkedIn, Instagram, YouTube e TikTok.