Australian Gold lança guia com os melhores lugares para curtir o sol no Norte e Centro-Oeste do Brasil
O Guia Destinos Solares traz características de cada local e foi criado em parceria com influenciadores regionais
Os apaixonados pelo sol, que perseguem o verão o ano inteiro, agora podem contar com a Australian Gold não apenas para garantir um bronzeado protegido, mas também para indicar aquele destino solar certeiro! A marca de referência em proteção solar e N° 1 em bronzeado nas farmácias do Brasil* lança o Guia Destinos Solares, que apresenta os melhores locais para curtir os dias quentes no Norte e Centro-Oeste e pode ser encontrado nas redes sociais de Australian Gold.
Desenvolvido em parceria com influenciadores de cada região, o material conta com dicas dos melhores lugares para aproveitar o astro-rei em Belém (PA), Salinópolis (PA), Brasília (DF) e Chapada dos Veadeiros (GO). Os moradores locais consultados apresentam os melhores passeios de praia e cachoeira, orientam o que comer, as épocas mais indicadas para visitar cada destino, entre outras dicas. Residentes e visitantes do Norte, Tiane Melo, Paloma Corrêa e Thays Nogueira contribuíram com o material, assim como Laryssa Schneider e Ana Inspira (Ana Paula Ribeiro), residentes do Centro-Oeste.
O conteúdo ressalta o posicionamento da marca que segue o sol por todo o ano, sendo postado durante o “verão fora de época”, mais conhecido como veranico, uma fase de calor intenso no inverno, que ocorre em algumas regiões, entre elas o Norte e o Centro-Oeste. “Australian Gold possui um lifestyle solar característico que vai além da temporada de calor, sempre voltado para onde está o sol e para as diferentes maneiras que os consumidores aproveitam esses momentos. De dezembro a março, meses tradicionais do verão, promovemos intensamente a campanha Sua Cor de Praia, no litoral do país. Nada mais relevante do que trazer a mensagem de vida ao ar livre e bronzeado protegido às pessoas que vivem ou viajam para terem também um verão fora de época. E mais: o veranico é um fenômeno importante para a marca participar de diferentes conversas pelo país, mantendo o icônico estilo de vida ensolarado”, comenta Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.
Em julho deste ano, a marca também patrocinou o maior festival de verão do Norte do Brasil, fortalecendo o posicionamento solar com experiências memoráveis durante o Festival Pé na Areia, em Salinópolis (PA). Além disso, nesse mesmo mês, Australian Gold lançou um concurso cultural que oferecia a chance de transformar um consumidor das regiões Norte e Centro-Oeste em membro do Golden Squad, time de influenciadores.
*IQVIA, PMB, canal varejo, total Brasil, base Fev’24, NEC “83F3 – PROT.SOL.BRONZEADORES”, em unidades e valores (R$ CH), MAT Fev’24. Dados: fev 23 a fev 24.
***
Sobre Australian Gold
Há mais de 35 anos no mercado, a marca americana surgiu no ramo de protetores solares inspirada no estilo de vida australiano e de seus nativos. Presente desde 2008 no Brasil, a Australian Gold oferece um bronzeado protegido e sustentável, com uma fragrância exclusiva. A marca convida os consumidores a conquistarem Sua Cor de Praia em qualquer estação, sem prejudicar o meio ambiente, visto que conta com o selo Reef Safe e tem formulações seguras para os corais. Em solo nacional, é comercializada pelo Grupo Boticário, sendo reconhecida como a marca Nº 1 de Bronzeado nas farmácias do país*.
*IQVIA, PMB, canal varejo, total Brasil, base Fev’24, NEC “83F3 – PROT.SOL.BRONZEADORES”, em unidades e valores (R$ CH), MAT Fev’24. Dados: fev 23 a fev 24.
Instagram | YouTube | Facebook | Twitter