19 anos de história: Mr. Cheney celebra aniversário com cookie clássico por R$1 a cada R$19 em compras
● “Aniversário Mr. Cheney” começa dia 19/08 a 31/08, em mais de 80 lojas pelo Brasil.
● Em todos os dias da campanha, a cada R$19,00 em compras, o cliente leva um cookie clássico por mais R$1,00
● Nestes 19 anos, a marca já ultrapassou a marca de 50 milhões de cookies vendidos
Clique Para Download |
No dia 8 de agosto, o Mr. Cheney, a primeira cookie store do Brasil e reconhecida pela qualidade de seus cookies, celebrou uma data muito especial: o aniversário de Jay Cheney, uma das figuras mais importantes na história da marca. Cheney não apenas inspirou o nome da rede, mas também compartilhou a receita dos autênticos cookies americanos com os fundadores Lindolfo e Élida Paiva, dando origem a uma das marcas mais queridas do Brasil.
A primeira loja do Mr. Cheney foi inaugurada no bairro da Casa Verde, em São Paulo/SP em 2005. Desde então, mais de 80 unidades foram abertas em todo o Brasil. Com o diferencial dos cookies fresquinhos e recém-assados espalhando o aroma inconfundível pelo ambiente. Só para se ter uma ideia, no ano passado, a marca ultrapassou mais de 50 milhões de cookies vendidos no Brasil. Os cookies se tornaram um favorito nacional, apreciados em diversas ocasiões: com sobremesa, café, lanche ou para presentear alguém especial.
Clique Para Download |
A campanha
Para comemorar essa data especial, o Mr. Cheney lança a campanha “Aniversário Mr. Cheney”, que vai além de uma simples promoção. De 19 a 31 de agosto, os clientes poderão aproveitar uma oferta exclusiva: a cada R$19,00 em compras, por apenas mais R$1,00, levarão um cookie clássico. Os sabores disponíveis para essa ação são: Chocolate Chips, Triple Chocolate, Double Chocolate, Chocolate Chips with Macadamia, White Chocolate Chips with Walnuts, White Chocolate Chips, Brownie Cookie e Oatmeal Raisin.
Esta é uma oportunidade única de saborear os cookies que são parte essencial da história e do sucesso da marca.
“Essa iniciativa reforça a identidade da marca, reafirmando nossa autenticidade e compromisso de sempre oferecer a melhor experiência aos nossos clientes. Celebrar nossa história com esta campanha fortalece nossa conexão com os clientes, que há 19 anos escolhem nossos produtos pela qualidade e sabor inigualáveis”, explica Lindolfo Paiva, CEO e Diretor do Mr. Cheney.
Além dos produtos que fazem parte da comemoração, a marca oferece um cardápio completo com mais de 20 variedades de cookies, incluindo o lançamento Cookie Avelã Crunchy, Cookie My Way (com mais de 1.000 combinações possíveis!), Cookie Pistache, Cookie com M&M’s, Cookie Red Velvet, Big Cookies presenteáveis, Waffle de Pão de Queijo, Pancakes with Fruits + Sorvete, entre outras delícias.
Confira o regulamento da campanha.
Sobre o Mr. Cheney
O Mr. Cheney é uma rede de franquias com sobremesas tipicamente americanas, sendo o pioneiro em trazer o Cookie americano para o Brasil. Fundada em 2005 pelo casal Lindolfo e Elida Paiva, a marca é reconhecida no mercado por meio de sua receita especial, ensinada pelo “Cookie Man” Jay Cheney, que inspirou o nome da rede.
A primeira loja foi inaugurada no bairro da Casa Verde (São Paulo/SP). Desde então, as mais de 80 unidades abriram suas portas por todo o Brasil. Com o diferencial de sempre ter Cookies fresquinhos e recém-assados (conceito Fresh Baked), as lojas oferecem uma fornada a cada 20 minutos, espalhando o aroma inconfundível por todo ambiente.
Além dos cookies, o Mr. Cheney também oferece sanduíches, panquecas americanas, cheesecakes, cinnamon rolls, sodas americanas e diversas bebidas como frappés, milk shakes, cafés gelados etc, além de sobremesas com sorvete como o Cookie Ice Mountain e Cookie Sandwich.