Casa do Celular patrocina Reality Show Rancho do Maia
|
A marca busca aumentar o alcance e atingir o público da geração Z
A Casa do Celular, uma das maiores franquias do segmento de Comunicação, Informática e Eletrônicos do Brasil será um dos patrocinadores do popular reality show “O Rancho do Maia”. A 2ª edição do programa estreia no próximo dia 04 de agosto e será apresentado pelo ator e influenciador digital Carlinhos Maia e tem transmissão pelo seu perfil no Instagram.
Considerado o maior entretenimento da internet, a segunda edição do “Rancho do Maia” apresentará grandes shows, além de atrações surpresa e convidados especiais. Artistas consagrados já estão confirmados: Ludmilla, Alceu Valença, Hungria, Nattan, Parangolé, entre outros nomes da música.
A presença da Casa do Celular abre um leque de oportunidades para novos públicos, ampliadas pela credibilidade do programa. O valor de investimento superou o valor de R$ 200 mil. A marca contará com uma loja dentro do rancho para que participantes possam conhecer o espaço da Casa do Celular e seus produtos.
Para Hugo Casasanta, CEO da Casa do Celular, a participação da franquia durante todo o reality visa atingir mostrar a qualidade dos produtos oferecidos e atrair um público mais jovem.
“Estamos muito animados com as possibilidades que essa colaboração trará para a franquia. Nossa missão busca atingir a geração Z que é o público do ‘Rancho do Maia’, para mostrar como é única a experiência na Casa do Celular, com um atendimento humanizado e focado em ajudar o cliente a escolher o aparelho que vai suprir todas as necessidades dele. O ‘Rancho do Maia’ é a plataforma perfeita para isso”, afirma Casasanta.
Sobre a Casa do Celular
Trazendo o sonho de seu fundador Darlan Almeida, a Casa do Celular é uma grande marca com 20 anos no mercado e mais de 200 lojas espalhadas por 23 estados brasileiros. Incluída num dos setores que mais crescem no país, o de Comunicação, Informática e Eletrônicos, a Casa do Celular possui três oportunidades de negócios: lojas de rua, shoppings e quiosques, com investimentos a partir de R$ 150 mil. Atualmente, a Casa do Celular é referência de mercado na comercialização de celulares, smartphones e tablets para as classes C e D devido a sua política de atendimento premium.