ESPM reúne especialistas do Direito em seminário gratuito sobre impactos da Reforma Tributária em Comunicação
Evento acontece 6 de agosto com a presença do ex-ministro e professor do curso de Direito da ESPM, José Eduardo Martins Cardozo, e de advogados de grandes escritórios e veículos de comunicação
O curso de Direito da ESPM, escola referência em Marketing e Inovação voltada para negócios, reúne especialistas em Direito no seminário “Reforma Tributária no Brasil e suas implicações nos meios de comunicação”.
Além dos professores do curso de Direito da ESPM, o ex-ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo e Renato Opice Blum, da Opice Blum Advogados, o evento traz nomes como Douglas Mota, sócio da Demarest Advogados, Heleno Taveira Torres, sócio-fundador da Heleno Torres Advogados, Larissa Dutra Nunes Salmeiro, advogada Sênior da Globo Comunicação, Marco Aurelio Souza, diretor jurídico do Grupo Bandeirantes, Nelcina Tropardi, Presidente da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e Fernando Zilveti, presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB/SP.
O encontro será realizado no dia 6 de agosto, das 8h30 às 11h30, no campus da ESPM, localizado na Vila Mariana, em São Paulo.
Interessados podem se inscrever no site.
Dividido em dois painéis, o seminário irá abordar um panorama sobre a Reforma Tributária, bem como seu impacto nas indústrias criativas de comunicação e marketing.
A reforma tributária tem ganhado destaque nos últimos meses, agora que o projeto entra em regulamentação.
Com metas de longo prazo, o texto, ainda em análise no Senado Federal, possibilita a implementação da nova lei em etapas, entre 2025 e 2033.
A agenda promovida pela ESPM foi pensada para explicar como as novas formas de tributação podem impactar o setor de comunicação e marketing.
Serviço
A Reforma Tributária e os Meios de Comunicação
Quando: 06 de agosto
Horário: das 8h30 às 11h30
Formato: Presencial
Onde: Teatro ESPM, Rua Doutor Álvaro Alvim, 123, São Paulo.
Inscrições: https://www.espm.br/eventos/a-reforma-tributaria-e-os-meios-de-comunicacao/
Sobre a ESPM
A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração, Economia Criativa e Tecnologia. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em cinco campi – dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.