Corrida e Caminhada Eu Mulher com a Hello Kitty celebra os 50 anos da personagem e reúne mais de 3 mil participantes em São Paulo
Exclusivo para mulheres, evento contou com estandes de saúde e bem-estar, atividades recreativas e medalha personalizada da icônica personagem
|
(Imagem: Sanrio)
No último domingo (21), aconteceu em São Paulo a 5ª edição da Corrida Eu Mulher, que tem como objetivo incentivar a autoestima e qualidade de vida das pessoas. O evento, idealizado e organizado pela Fuse Eventos Esportivos em parceria com a Sanrio, foi desenvolvido exclusivamente para o público feminino, contou, pelo terceiro ano consecutivo, com a presença da Hello Kitty e, dessa vez, de uma forma ainda mais especial, pois celebrou os 50 anos dessa icônica personagem. Ao total, a corrida contou com a participação de mais de 3.000 mulheres, presentes no Jardim Botânico da cidade.
O percurso ofereceu opções de corrida (6 km) e caminhada (3 km), permitindo que mulheres de todas as idades pudessem participar. Além das provas, as participantes tiveram a oportunidade de desfrutar de diversas atividades recreativas, brindes dos patrocinadores, estandes de saúde e bem-estar, espaços instagramáveis temáticos dos 50 anos da personagem, além de medalha personalizada e Meet & Greet com a Hello Kitty.
|
(Imagem: Sanrio)
De acordo com Monica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, o evento é muito importante para a marca. “A Hello Kitty sempre foi um símbolo de amizade, felicidade e inclusão. A Corrida e Caminhada Eu Mulher é uma extensão desses valores, promovendo saúde e bem-estar em uma atmosfera de celebração e empoderamento feminino. Estamos muito satisfeitos com a resposta positiva do público e com o sucesso do evento, que neste ano foi ainda mais lindo e especial por conta da comemoração dos 50 anos da Hello Kitty. O evento reforça o compromisso da Sanrio com iniciativas que fazem a diferença na vida das pessoas”, afirma.
Eu Mulher Corrida e Caminhada com a Hello Kitty de 2024 contou com o naming rights da Wickbold e o apoio especial da Sanrio.
Decathlon, Castelo, Nutry, Tokio Marine e Catupiry foram os Patrocinadores.
Sobre a Sanrio
Sanrio® é uma marca life style global mais conhecida pela personagem Hello Kitty®, que foi criada em 1974, e detentora de muitas outras marcas de personagens amadas, como My Melody™, Kuromi™, LittleTwinStars™, Cinnamoroll™, Pompompurin™, gudetama™, Aggretsuko™, Chococat™, Badtz-Maru™ e Keroppi™. A Sanrio® foi fundada com base na filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade às pessoas de todas as idades. Desde 1960, esta filosofia tem servido de inspiração para oferecer produtos, serviços e atividades que promovam a comunicação e inspirem experiências únicas aos consumidores em todo o mundo. Hoje, os negócios da Sanrio® se estendem à indústria do entretenimento com várias séries de conteúdos, games e parques temáticos. A Sanrio® possui uma extensa linha de produtos que está disponível em mais de 130 países. Com a ideia de “One World, Connecting Smiles”, a Sanrio pretende levar sorrisos a todos as pessoas. Para saber mais sobre a Sanrio®, visite www.sanrio.com.br e siga nossos conteúdos nas plataformas YouTube, TikTok, Instagram e Facebook @HelloKittyBrasil e @SanrioBrasil.