Sodiê inaugura loja retrô no Shopping Light
Nova loja promete oferecer aos clientes experiência diferente da que estão acostumados
A Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do Brasil e eleita a Franquia do Ano, inaugura no Shopping Light, no centro de São Paulo, a sua primeira unidade com estilo retrô. A nova loja promete oferecer aos clientes uma experiência diferente da que estão acostumados, combinando a tradição das antigas doçarias paulistanas com a qualidade já conhecida da marca.
O espaço foi pensado para trazer uma sensação nostálgica com revestimentos vintage, um balcão em estilo antigo e como destaque a luz natural do charmoso vitral do Shopping Light, formando juntos um lindo ambiente que merece a visita.
Cleusa Maria da Silva, fundadora da Sodiê, vê essa inauguração como mais um marco de inovação para a marca. “Nosso objetivo é sempre oferecer novas experiências para os clientes, além dos nossos deliciosos produtos”, afirma. “A nova loja representa um novo ciclo de inovações que a marca traz ao mercado, sem perder de vista a essência e tradição que conquistaram o paladar dos consumidores”, conclui a fundadora.
O general manager da Sodiê, Fabio Araujo, vê muita sinergia entre o novo modelo de franquia e o Shopping Light: “A história do empreendimento, que já foi a sede da companhia de luz da cidade e hoje é um centro de compras com um mix de outlets e gastronomia, complementa perfeitamente essa etapa de inovação da nossa franquia.”
Essa unidade é comandada por Sergio Barolo, Flavia e seus filhos Ricardo e Julia, que já possuem outras operações no Centro de São Paulo, com as lojas do Arouche e Sé. “Estamos muito felizes em trazer essa novidade para o Shopping Light. A loja retrô além de celebrar a tradição da Sodiê, também oferece aos clientes uma experiência especial, que mistura história e sabor. Nosso objetivo é o de trazer um ambiente onde cada visita se torne uma viagem no tempo recheada de sabor”, afirma Barolo.
Débora Neves, coordenadora de marketing do Shopping Light, entende a importância dessa parceria: “O tema retrô da nova loja da Sodiê, resulta em um encaixe perfeito com o prédio do Light, conhecido por ser tombado pelo patrimônio histórico. Ficamos muito satisfeitos em receber um projeto tão bem elaborado para o Centro de São Paulo.”
Para mais informações, acesse o site oficial da Sodiê Doces (www.sodiedoces.com.br) ou visite uma das lojas.
Sodiê Doces – A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, eleita como a Franquia do Ano/2024, possui atualmente 375 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 80 variedades de sabores, uma linha Zero Açúcar, bolos caseiros e a versão vegana. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeira qualidade e frutas frescas. Também fazem parte do cardápio os docinhos (tradicionais, finos, belgas e bombom), balas de coco e sua linha exclusiva de salgados (cuja sede fica em Boituva – SP). Mensalmente a marca traz os Bolos do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades. A rede fechou 2023 com faturamento de 640 milhões de reais, registrando crescimento de 15% em comparação com 2022 (560 milhões de reais) e 30 novas unidades.
Site: www.sodiedoces.com.br
Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial
Instagram: @sodiedoces
Shopping Light – O Shopping Light, localizado ao lado da estação de metrô Anhangabaú e próximo ao Theatro Municipal, ocupa um edifício histórico da Light, antiga empresa de energia, que é um verdadeiro tesouro tombado pelo Patrimônio Histórico, construído em 1929. Hoje, o empreendimento, administrado pela Gazit Brasil, tornou-se um dos principais pólos do varejo no centro da cidade, que valoriza a arte, a cultura, o lazer e a gastronomia.
Atualmente, o Shopping Light dispõe de uma ampla opção em marcas renomadas, englobando variados segmentos e outlets, tais como Adidas, Calvin Klein, Lacoste, Nike, Fila, Puma, Tommy Hilfiger e outros. O edifício abriga também o sofisticado Complexo Priceless – um espaço exclusivo em seu rooftop com o restaurante Notiê concebido em parceria com a Mastercard, eleito pela Revista Veja como melhor restaurante do Brasil, além de uma vista panorâmica verdadeiramente deslumbrante da Cidade de São Paulo.
No que tange à experiência gastronômica, o Shopping Light se destaca na variedade de sabores. O Notiê Restaurante, Abaru Bar e Restaurante, Pecorino, Tatuzinho Bar e Bullguer são alguns dos restaurantes que contemplam toda a variedade gastronômica do Light, além de mais 20 opções no segmento, oferecidas aos clientes. Além disso, o local também abriga o primeiro Outback Steakhouse no Centro de São Paulo com vista exclusiva para o Viaduto do Chá.
O endereço do empreendimento é Rua Coronel Xavier de Toledo, 23, no coração do centro de São Paulo e a 120 metros do Metrô Anhangabaú. Para os que preferem o transporte particular ou serviço de transporte por aplicativo, o acesso de carro ou Uber é facilitado pela Rua Formosa, 157. O Shopping Light é, portanto, muito mais do que um centro de compras; é um destino completo, onde o conforto, a elegância e a diversidade convergem para criar uma experiência corporativa e de lazer incomparável