×

C&A lança coleção inspirada na nova animação Divertida Mente 2, da Disney e Pixar

C&A lança coleção inspirada na nova animação Divertida Mente 2, da Disney e Pixar

C&A lança coleção inspirada na nova animação Divertida Mente 2, da Disney e Pixar

O lançamento conta com influenciadores como embaixadores das novas emoções do filme que estreia em 20 de junho nos cinemas

 

 

A C&A, marca conhecida por seu DNA divertido e inovador, sempre focada em colocar a cliente no centro de sua estratégia para oferecer as principais tendências de moda do momento, lança coleção inspirada na animação “Divertida Mente 2”, da Disney e Pixar. A coleção é composta por peças confortáveis e com estamparia exclusiva que promete encantar o público que adora o universo pop e é fã da Disney.

Com o lançamento, a C&A apresenta os novos personagens do filme, como AnsiedadeInvejaVergonha Tédio, além dos já queridos personagens do primeiro filme. As peças são pensadas para facilitar combinações, com uma cartela de cores clássica em preto e branco, complementada pelas cores vibrantes dos personagens, como laranja, amarelo, roxo e azul.

Para engajar com fãs de todas as idades, a marca conta com os Tik Tokers Marcela Montelatto, Ana Chyio, Lara Santana e Vittor Fernando como embaixadores da campanha. Cada influenciador personifica uma nova emoção e os perfis marcam presença nas fotos de divulgação da coleção, peças digitais no site e publicações de conteúdos nas redes sociais.

“A coleção ‘Divertida Mente 2’ é uma celebração da criatividade e inovação, características que estão na essência da C&A. Com essa coleção, queremos trazer diversão e as cores dos novos personagens do filme para o guarda-roupa dos nossos clientes, oferecendo peças que são divertidas, versáteis e que combinam conforto e estilo” comenta Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A.

São aproximadamente 14 itens, incluindo camisetas, moletons e meias, superdivertidas e versáteis, ideais para várias ocasiões. Disponíveis em uma ampla gama de tamanhos – Kids (04-12 anos), Teen (10-16 anos) e Adultos (PP-GG) – a coleção foi desenvolvida com algodão BCI (Better Cotton Initiative), promovendo a redução do uso de água, melhorias nas condições de trabalho e transparência em toda a cadeia produtiva.

Todos os produtos da coleção estão disponíveis em lojas físicas selecionadas, no aplicativo e no e-commerce da C&A (www.cea.com.br), com preços variando de R$ 17,99 a R$ 99,99. Esta iniciativa reforça o posicionamento omnicanal da marca, que combina moda e tecnologia para proporcionar à cliente a melhor experiência de compra em diversos canais e pontos de contato. Além disso, os clientes poderão aproveitar o pagamento facilitado em até 5x sem juros utilizando o C&A Pay.

Sobre a C&A Brasil – A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em_ 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera em 334 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e offline dos seus clientes. Com cerca de 15 mil associados em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças.