Semana dos Namorados: Croasonho terá Coca-Cola Sem Açúcar de brinde
Entre 12 e 16 de junho, quem comprar um Croa “Premium” ganhará uma Coca-Cola Sem Açúcar; promoção é válida somente para compras no balcão
|
Foto: Divulgação
A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, preparou uma promoção para o Dia dos Namorados.
Entre 12 e 16 de junho, os clientes que comprarem um Croa da categoria “Especial“ ganharão como brinde uma Coca-Cola Sem Açúcar.
A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques, em todas as unidades da marca, com exceção dos estados de São Paulo, Minas Gerais e em Curitiba.
Fazem parte da categoria “Especial“, os Croas “Ovomaltine®”, “Churros”, “Chocolate com morangos”, “Chocolate com nozes” e “Chocolate com M&M’s ®”.
Confira a loja mais próxima, clicando aqui.
Apesar da especialidade em croissants salgados e doces, o cardápio da Croasonho conta com grande variedade, com diversos tipos de saladas, milk-shakes, bebidas, pratos executivos e sobremesas. Outra opção é o Croaburger, uma saborosa combinação de hambúrguer bovino com massa de croissant, vendido em duas versões: barbecue e clássico, ambos acompanhados de batatas chips. Junta-se a tudo isso a linha Santo Strogonoff, com sete opções da iguaria de origem russa.
Sobre a Croasonho
A rede Croasonho, a única do país especializada em croissants recheados, possui mais de 70 lojas, em nove estados mais o Distrito Federal, e atua no mercado com diferentes modelos de negócio: o de rua, presente em pontos centrais das metrópoles, o sistema em praças de alimentação de shoppings, Croa Café e quiosque. O grande diferencial gastronômico da marca são os Croasonhos artesanais, produzidos com massa crocante por fora e macia por dentro e mais de 30 recheios, entre doces e salgados. Em 2022, quando completou 25 anos, a Croasonho recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A marca soma sete Selos de Excelência em Franchising.
Sobre a Halipar
A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). As quatro marcas da holding somam 62 Selos de Excelência em Franchising.