Daryl e seu grupo chegam a Paris em “The Walking Dead: Daryl Dixon”
Spin-off vai ao ar às segundas-feiras, às 22h, no AMC
Os fãs de The Walking Dead foram transportados mais uma vez para o mundo pós-apocalíptico com “The Walking Dead: Daryl Dixon“.
No segundo episódio, que foi ao ar nesta segunda-feira, dia 10, Daryl (Norman Reedus) e seus novos aliados, Isabelle (Clémence Poésy), Laurent (Louis Puech Scigliuzzi) e Sylvie (Laika Blanc Francard), enfrentaram uma série de desafios enquanto seguiam em direção ao The Nest.
No terceiro episódio, “Paris Sera Toujours Paris“, o grupo finalmente chegará à cidade de Paris.
Expectativas e tensões atingirão o auge enquanto Isabelle será confrontada com seu passado, aproximando-se ainda mais de Daryl.
Enquanto isso, o antagonista Stéphane Codron (Romain Levi) buscará a ajuda do líder de um movimento nacionalista em ascensão, colocando a União da Esperança e Laurent sob um escrutínio perigoso.
The Walking Dead: Daryl Dixon é criada por David Zabel (ER) e já tem a segunda temporada confirmada. Enquanto isso, os fãs da série no Brasil podem assistir à primeira temporada na íntegra pelo AMC, com exibições às segundas-feiras, a partir das 22h, e reprises aos sábados, à meia-noite.
Sobre o AMC Channel
O AMC continua expandindo a sua oferta de narrativas originais e produções de alta qualidade. O canal chefe do AMC Networks completa dez anos na América Latina criando universos na região e sendo a casa de títulos icônicos, como “Breaking Bad”, “Mad Men”, “Better Call Saul” etc. Com o Universo de The Walking Dead, o AMC segue redefinindo a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite para o mercado latino.
Site: amctv.com.br
Twitter: amctv_br
Facebook: AMCTVBr
Instagram: amctvbrasil
YouTube: AMCTVBrasil
Sobre AMC Networks International – Latin America
A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International (AMCNI), uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 125 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI inclui as marcas globais AMC e Sundance TV, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.
A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais no Brasil inclui AMC e Film&Arts, e no resto de América Latina AMC, El Gourmet, Más Chic, Film&Arts, Europa Europa, AMC Selekt 4k, Strib e StribLab.
Site: amcnetworkslatam.com
Linkedin: AMC Networks International Latin America
Twitter: AMCNetworksLA