Projeto’ Boa PraÇambar’ chega ao Boa Praça Barra neste final de semana
Iniciativa promete levar o melhor do pagode em uma celebração especial da música e da cultura brasileira
Clique Para Download |
O Boteco Boa Praça Barra acaba de anunciar o lançamento do Projeto ‘Boa PraÇambar’, uma iniciativa que promete levar o melhor do pagode para a Barra da Tijuca. O projeto surge como uma extensão do compromisso em proporcionar experiências gastronômicas e culturais de alta qualidade para os moradores e visitantes da região.
A estreia do projeto já está marcada para o próximo dia 26 de maio, a partir das 15h, com a participação especial do grupo Pagodelas e do DJ Tartaruga, garantindo uma tarde animada e repleta de diversão. Os valores para a entrada são a partir de R$35 para homens e R$20 para mulheres. Este será apenas o início de uma série de eventos que acontecerão todos os domingos, com diferentes atrações a cada semana. A próxima edição, já marcada para o dia 02 de junho, receberá o talentoso cantor Jorginho Farias.
Clique Para Download |
Além do pagode, os clientes poderão desfrutar de uma variedade de pratos tradicionais de boteco e opções exclusivas. Para acompanhar as delícias do cardápio, uma vasta seleção de drinks, incluindo clássicos como Negroni e Aperol Spritz, além de coquetéis autorais como Pracinha e Tardezinha, todos preparados com os melhores ingredientes para garantir uma experiência única.
O Boteco Boa Praça é reconhecido pelo seu ambiente descontraído, com espaços ao ar livre decorados com árvores, plantas e luminárias. Com nove unidades espalhadas pelo país, incluindo diversas localidades no Rio de Janeiro e São Paulo, o Boteco Boa Praça se destaca como um ponto de encontro para amigos e famílias em busca de boa comida e boa música.
Serviço:
Boteco Boa Praça
Barra: Av. Olegário Maciel, 214 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22621-200
Sobre o Grupo Alife Nino:
O Grupo Alife Nino, já conhecido pelos bares Tatu Bola, Boa Praça e Eu Tu Eles e pelos restaurantes Nino Cucina, Da Marino e Ninetto, incorporou este ano o Grupo Irajá, do renomado chef Pedro de Artagão, e o exclusivo Fame Osteria, do premiado chef italiano Marco Renzetti, totalizando 17 marcas no portfólio do Grupo, que conta com 63 operações pelo país, com forte atuação no eixo Rio de Janeiro e São Paulo, e expansão para estados como Bahia, Mato Grosso, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco, Ceará e Distrito Federal.
Com um time de mais de 2.000 colaboradores – que tem como propósito proporcionar o melhor momento do dia das pessoas, oferecendo experiências de gastronomia e entretenimento diferenciadas, ótimo serviço, preço justo e música boa, sempre em ambientes muito agradáveis – o Grupo está presente em 12 estados brasileiros e segue com um ousado plano de expansão pelo país.
As marcas do Grupo são:
Bares – Tatu Bola (@tatubola.bar), Eu Tu Eles (@eutueles.bar), Boteco Boa Praça (@botecoboapraca), Tatuzinho (@tatuzinho.bar), Rainha (@boteco_rainha), Princesa (@boteco_princesa) e Toca do Tatu (@tocadotatusp).
Restaurantes – Nino Cucina (@ninocucina), Da Marino (@da.marino), Giulietta carni all’italiana (@giulietta.carni), Peppino Cantina (@peppinocantina), Forno da Pino (@fornodapino), Aquiles (@aquiles.taberna), Ninetto (@ninettotrattoria), Irajá Redux (@irajaredux), Bastarda (@bastardapizza) e Fame Osteria (@fame_osteria).