BFSHOW 2024: Pimpolho apresenta 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025 na primeira edição da feira em São Paulo
A marca referência em artigos infantis revela suas principais tendências para estação
|
A Pimpolho, empresa com 62 anos de expertise na fabricação e comercialização de produtos infantis, estará presente na segunda edição da feira BFSHOW, realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), que antecipa novidades e negócios para o primeiro semestre de 2025. Pela primeira vez em São Paulo, o evento será realizado no Transamérica Expo Center, de 21 a 23 de maio.
Para a ocasião, a marca apresentará um portfólio com mais de 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025, sempre alinhados às demandas de design, conforto e segurança para os pezinhos de bebês e crianças de 0 a 4 anos. Entre as novidades da marca, os laços são uma tendência da estação, apliques florais, detalhes em bordados, peças bicolor e tonalidades neutras e pastéis.
O conforto é uma das grandes apostas para a estação. Os calçados chegam com palmilhas de EVA, garantindo um calce levinho, fácil e fresco, Expanflex e palmilhas ultra anatômica e macia, para deixar o delicado pezinho do bebê ainda mais confortável e seguro. Algumas peças chegam com fechamento em velcro, tudo para facilitar o calce dos pequenos.
Sobre a primeira edição em São Paulo, a marca vê a novidade como uma mudança muito positiva. “Estamos muito confiantes e com grandes perspectivas com o movimento da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) de trazer para São Paulo a segunda edição da feira BFSHOW. Participar do evento é uma ótima oportunidade de fazer novos negócios e contribuir para o desenvolvimento do setor calçadista, além de estreitar relacionamento”, conclui Cláudio Taraborrelli, gerente nacional de vendas da Pimpolho.
|
Sobre a Pimpolho
Com mais de 60 anos de trajetória, a Pimpolho é uma empresa que atua no segmento de produtos infantis, com expertise na fabricação e comercialização de calçados, meias, acessórios, brinquedos e produtos voltados para saúde e bem-estar. Situada na cidade de Serra, Espírito Santo, foi fundada pelo empreendedor José Tavares de Brito, ao lado de sua esposa, Nilza Vieira de Azevedo. Hoje, sua gestão encontra-se sob os cuidados da terceira geração da família Brito. Somando mais de 3 mil produtos em seu portfólio, que atendem bebês e crianças de 0 a 4 anos, e presente em mais de 3 mil cidades brasileiras e 40 países, a marca tem como propósito fortalecer relações afetivas e familiares a partir do apoio ao desenvolvimento infantil – cognitivo, físico, social e afetivo – em todas as suas fases e dimensões, contribuindo para formar crianças felizes, autoconfiantes e capazes de criar um futuro promissor para as novas gerações.