SKYN® vai à TV por assinatura para falar sobre a superioridade de seus preservativos
Marca espera ter mais de 40 milhões de impressões durante a campanha
A marca de preservativos SKYN® está em campanha focada em TV por assinatura entre os meses de maio e julho para reforçar os diferenciais e a superioridade de seus produtos, que elevam a experiência íntima e oferecem a sensação mais suave.
Ultrafinas e ultra macias, as camisinhas SKYN® são a melhor geração de preservativos. Produzidas com poliisopreno, um material revolucionário que proporciona uma inigualável sensação de contato entre os corpos, SKYN® proporciona o conforto supremo.
“SKYN® convida os consumidores a sentirem tudo com a melhor e mais natural opção de preservativos do mercado”, explica a gerente de marketing Verônica Garcia, em alusão à vinheta da ação, que destaca o principal atributo da linha: permitir que os consumidores elevem o nível da intimidade.
Engajamento
Reconhecida pela inovação, SKYN® está sempre em busca de formas eficazes para se conectar com o público. “Após uma análise criteriosa do comportamento do consumidor, decidimos diversificar e investir na veiculação em TV por assinatura para aproveitar a abrangência da audiência”, explica a executiva.
Com base nisso, SKYN® elegeu os canais e programas com maior sinergia com o público-alvo: Disney (ESPN e Star Channel), Wanner Channel e Discovery Channel e TV Globo. “Optamos por intensificar e estimular o engajamento de acordo com o share”, acrescenta.
Como complemento de mídia, a marca também veiculará a campanha no Youtube. Somando os resultados esperados em Paid TV e na plataforma on-line, a expectativa de SKYN® é ter mais de 40 milhões de impactos durante o período da ação.