Suzuki Day chega a Brazlândia (DF) neste fim de semana
e deve reunir 100 veículos em passeio 4×4 pela região
Evento que acontece neste fim de semana deve arrecadar 1.500 quilos de alimentos além de itens de higiene pessoal, que serão doados para instituições de caridade locais
|
Neste fim de semana, nos dias 18 e 19 de maio, a cidade de Brazlândia, a 42 quilômetros de Brasília, recebe a terceira etapa do passeio 4×4 Suzuki Day.
Conhecida por ser a maior produtora de morangos no Centro-Oeste, Brazlândia tem na produção de hortifrutigranjeiros a sua principal fonte econômica. Mas não só pelas frutas e verduras que a região administrativa é conhecida. Brazlândia tem o Cerrado como vegetação predominante, cercada de matas e cursos d’água de tirar o fôlego, com destaque especial para a Reserva Natural da Chapada Imperial.
Com inscrições que esgotam em minutos, a terceira etapa do Suzuki Day deve arrecadar cerca de 1.500 quilos de alimentos além de itens de higiene pessoal, que serão doados às instituições de caridade da região.
Neste ano, o Suzuki Day terá ainda etapas em Sabará (MG), Gravatá (PE), Farroupilha (RS) e Miguel Pereira (RJ).
Para saber mais sobre o evento, clique aqui.
Sobre o Suzuki Day
O Suzuki Day é voltado a clientes com pouca ou nenhuma experiência no mundo off-road e permite que eles possam desfrutar de um passeio agradável, além de utilizar a capacidade de seus veículos para trafegar nos mais diversos tipos de terrenos, sempre de forma leve e divertida.
O passeio é dividido em duas categorias – Numa Boa e Numa Adrena – de acordo com o nível de experiência dos participantes.
O evento é gratuito e conta com inscrição solidária – para cada veículo inscrito, os proprietários devem realizar a doação de uma cesta básica e de itens de higiene pessoal que serão entregues para instituições de caridade nas regiões onde os passeios são promovidos.
Somente na temporada 2023 foram arrecadados mais de 8 mil quilos de alimentos e 3.415 itens de higiene pessoal.
A temporada 2024 contará com sete etapas no total e deve reunir centenas de proprietários de veículos da marca equipados com tração 4×4. O evento é focado em oferecer uma experiência em contato direto com a natureza para famílias, grupos de amigos e até mesmo pets.
A temporada 2024 do Suzuki Day tem patrocínio de Mobil, Itaú, W. Truffi, Harmann (JBL), Axalta, SZK Consórcio, SZK Seguro, Pirelli, Sem Parar, Pilkington e Salomon.
Sobre a HPE Automotores
No mercado desde 1991, a HPE Automotores do Brasil é a representante oficial das marcas Mitsubishi Motors e Suzuki no País. Para a HPE, ser 4×4 é um estilo de vida.