Ana Maria apresenta nova Turma de Amigos com ativação exclusiva no Shopping Eldorado
Com entrada gratuita, espaço idealizado pela agência Y’ALL trará trará diversas atividades inspiradas nos personagens da turminha
|
A Ana Maria e sua nova Turma de Amigos prometem fazer a diversão da criançada em atração exclusiva e personalizada no Shopping Eldorado. A marca do Grupo Bimbo no Brasil e líder da categoria de bolinhos criou a ativação para celebrar o novo momento da marca e apresentar a Turma de Amigos que agora chega para brincar e fazer companhia para a personagem mais querida do Brasil.
Caju, Beta e Luca completam a diversão no evento que tem entrada gratuita. O espaço Ana Maria ficará aberto ao público até o dia 30 de maio, com diversas atividades voltadas para crianças entre 05 e 12 anos (acompanhadas por um adulto responsável).
Os pequenos que passarem por lá poderão conhecer de perto a turminha, a começar pela área “Brincando com Ana Maria”, onde eles se transformarão em verdadeiros chefs de bolinhos, juntamente com a personagem. No mesmo espaço, as crianças poderão ainda montar quebra-cabeças e tirar lindos registros vestidos como chefs. Outra atração imperdível é a Parede de Escaladas do Caju, membro da turminha conhecido por ser um grande competidor, por isso o seu espaço vai desafiar todos a ultrapassarem seus limites. Na sequência, será possível conhecer a área da Beta, onde não podem faltar atividades criativas, como pintura com lápis, giz e outros elementos para soltar a imaginação. Já o Luca, que é um apaixonado por músicas, terá uma ativação voltada para ensinar os pequenos a fazerem o próprio instrumento com objetos reciclados.
E, para que não faltem registros das brincadeiras, o Espaço Ana Maria contará ainda com locais instragramáveis para que as crianças tirem diversas fotos do momento de muitas gostosuras e diversão.
|
“A marca está sempre atenta às necessidades e desejos dos consumidores, inovando e evoluindo os produtos, mas dessa vez buscamos levar essa inovação para a identidade da marca, criando um visual mais jovem e divertido para a personagem, sem deixar de fora a essência da infância. Além disso, adicionamos novos personagens à brincadeira, com a chegada da Turma dos Amigos, deixando assim a hora brincadeira completa”, reforça André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.
A ativação é assinada pela agência Y’ALL. O principal desafio da agência, que está trabalhando com um calendário anual para marcas do grupo Bimbo, foi trazer a personagem para a frente das ações em um território palpável para as crianças. “Neste momento de rebranding, trouxemos atividades especiais dedicadas ao público infantil com o objetivo de criar conexão não só com a marca, mas principalmente com a Ana Maria e a sua turma. Além disso, prezamos pela acessibilidade do projeto e o treinamento minucioso da equipe”, destaca Alessandra Vieira, diretora de produção da Y’ALL.
Serviço:
Data: 04 a 30 de maio
Endereço: Shopping Eldorado -Av. Rebouças, 3970 -Pinheiros, São Paulo – 1 º piso
Valor: Entrada gratuita – mediante disponibilidade de crianças por sessão.
Faixa Etária: 5 aos 12 anos (acompanhado de adulto responsável)
Sobre a Bimbo Brasil
Maior panificadora do mundo, que faz parte da história dos brasileiros e transforma o dia das famílias com alimentos saborosos e nutritivos, o Grupo Bimbo no Brasil é líder no segmento de panificação há mais de 20 anos e está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo receitas como pães, bisnagas, bolos, snacks doces e salgados. Dona de marcas icônicas Pullman, Plusvita, Artesano, Nutrella, Ana Maria, Takis, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10, seu propósito é nutrir um mundo melhor e, por ele, são norteadas as tomadas de decisão e ações da companhia. No Brasil, a companhia conta com mais de 5 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes. No mundo, o Grupo Bimbo fabrica e distribui quase 13 mil produtos espalhados por mais de 100 marcas, em 34 países.
Sobre o Grupo Bimbo
Fundado em 1945, na Cidade do México, o Grupo Bimbo é uma companhia familiar que se tornou a maior companhia de alimentos do país e uma das indústrias de panificação mais importantes do mundo. São mais de 9 mil receitas deliciosas e nutritivas em mais de 100 marcas espalhadas em 34 países da América, Europa, Ásia e África. Para fazer tudo isso acontecer, o grupo conta com 217 plantas produtivas, cerca de 1.500 centros de vendas, mais de 148 mil colaboradores e uma das maiores redes de distribuição do mundo.