Rick tem a lealdade ao CRM testada em “The Walking Dead: The Ones Who Live”;
AMC exibe a série às segundas-feiras, a partir das 22h
Spin-off de maior audiência da série que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo, “The Walking Dead: The Ones Who Live” narra a continuação da história de Rick Grimes e Michonne. Os seis episódios da série estão sendo transmitidos toda segunda-feira, às 22h, no AMC.
No terceiro episódio, “Gone”, que foi ao ar no canal nesta segunda-feira (6), acompanhamos o reencontro de Rick e Michonne.
Após descobrir que ele e a esposa estão, agora, em lados opostos da guerra, o ex-líder da Zona Segura de Alexandria precisa garantir a segurança de Michonne, fazendo-a passar despercebida pela CRM.
Enquanto os dois fingem que são desconhecidos, Rick passa por um teste de lealdade à organização e Michonne tenta não chamar a atenção para as suas habilidades de guerreira, o que poderia torná-la um alvo.
No episódio 4, Rick e Michonne precisam tomar decisões difíceis sobre o futuro, ao mesmo tempo em que se perguntam se ainda podem permanecer juntos, mesmo estando tão diferentes das pessoas que eram antes.
“The Walking Dead: The Ones Who Live” é criada e produzida por Scott M. Gimple e protagonizada por Andrew Lincoln e Danai Gurira.
O episódio 4, “What We”, tem direção de Michael Slovis.
Sobre o AMC Channel
O AMC continua expandindo a sua oferta de narrativas originais e produções de alta qualidade. O canal chefe do AMC Networks completa dez anos na América Latina criando universos na região e sendo a casa de títulos icônicos, como “Breaking Bad”, “Mad Men”, “Better Call Saul” etc. Com o Universo de The Walking Dead, o AMC segue redefinindo a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite para o mercado latino.
Site: amctv.com.br
Twitter: amctv_br
Facebook: AMCTVBr
Instagram: amctvbrasil
YouTube: AMCTVBrasil
Sobre AMC Networks International – Latin America
A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International (AMCNI), uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 125 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI inclui as marcas globais AMC e Sundance TV, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.
A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais no Brasil inclui AMC e Film&Arts, e no resto de América Latina AMC, El Gourmet, Más Chic, Film&Arts, Europa Europa, AMC Selekt 4k, Strib e StribLab.
Site: amcnetworkslatam.com
Linkedin: AMC Networks International Latin America
Twitter: AMCNetworksLA