Mauricio de Sousa Produções e Pelado Real promovem nona edição do Soccer Camp Donas da Rua
Evento exclusivo para meninas de 6 a 16 anos será realizado em julho, em São Paulo, e apresentará diversas modalidades, além do futebol, durante três dias junto às personagens do Bairro do Limoeiro
|
crédito da foto: divulgação Pelado Real
A Mauricio de Sousa Produções, em parceria com o Pelado Real Futebol Clube, anuncia a 9ª edição do Soccer Camp Donas da Rua. O evento, exclusivo para meninas de 6 a 16 anos, será realizado pela primeira vez na Nossa Arena, localizada na Barra Funda, zona Oeste de São Paulo. Com três dias de duração ele está marcado para acontecer de 27 a 29 de julho, e dará às participantes a oportunidade de ir além do futebol e experimentar outras modalidades esportivas que estarão em evidência nos jogos de Paris. Além disso, o evento contará com a presença das personagens criadas por Mauricio de Sousa, para dar um incentivo extra às pequenas atletas.
Assim como nos outros anos, as educadoras serão todas mulheres e possuem qualificação em educação física para o desenvolvimento educativo e esportivo das participantes, sempre respeitando o ritmo individual de cada uma, incentivando e construindo um espírito de coletividade e autoconfiança. Não é preciso saber jogar para participar. Uma das novidades deste ano será uma madrinha surpresa – uma mulher renomada do meio esportivo, que terá sua identidade revelada apenas no primeiro dia do Camp. A edição também contará com a presença ilustre da Dona da Rua mais famosa do Brasil, Mônica, e sua melhor amiga, Magali, garantindo diversão e alegria para o evento. Além disso, é importante ressaltar que o Soccer Camp incentiva, antes de tudo, o valor da amizade, trabalho em equipe e superação de desafios.
“Chegamos à nona edição do Soccer Camp Donas da Rua e temos certeza de que será mais um evento de muito sucesso. Este ano será ainda mais especial pois poderemos apresentar diferentes modalidades, dando um incentivo extra ao protagonismo feminino no esporte. O evento garante acima de tudo um ambiente seguro onde as meninas se sentem confiantes e protagonistas, acompanhadas de mentoras com quem estabelecem uma conexão única. Sabemos do poder que essa experiência tem para criar nas participantes o desejo de manter hábitos saudáveis ao longo da vida”, comenta Maysa Zaghi, presidente Pelado Real Futebol Clube”.
O Soccer Camp Donas da Rua é um evento que tem se consolidado como referência na promoção da igualdade de gênero no esporte. “Estamos animados com mais essa parceria com a Pelado Real Futebol Clube. Esta edição ganha ainda mais importância, pois ressalta o enorme potencial que as mulheres possuem para a prática de qualquer esporte. A união do projeto Donas da Rua, que foi criado para encorajar a força feminina, com o Soccer Camp, que tem como objetivo incentivar a prática de exercícios físicos para pequenas atletas, promove o desenvolvimento da autoconfiança e disciplina, para que todas as meninas saibam que podem alcançar tudo o que desejarem” destaca Mônica Sousa, diretora-executiva do departamento comercial da MSP e idealizadora do projeto Donas da Rua.
Todas as participantes ganharão um kit que conta com uniforme exclusivo: camiseta, shorts e meião; Além de squeeze, para manter a hidratação em dia, bottons, adesivo e porta chuteira. As vagas são limitadas.
As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas por meio do site oficial.
Serviço
Data: de 27 a 29/07/2023
Horário: 14h às 18h
Local: Arena Pelados Real – Rua sem saída, 200 Acesso pela, Av. Nicolas Boer, 100 – Parque Industrial Tomas Edson, São Paulo – SP
Inscrição: Link
Primeiro lote – para peladeira (meninas que já são atletas Pelado Real) – R$400
Para não peladeira – R$480
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 21 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 550 títulos de livros e mais de 1 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.
Sobre o Pelado Real Futebol Clube
O Pelado Real FC é a maior escola privada de futebol exclusiva para meninas e mulheres do Brasil. Desde 2011, criamos espaços seguros e atrativos para que todos os perfis de jogadoras se identifiquem e encontrem suas próprias formas de curtir o futebol, seja para competir ou só para se divertir. Acreditamos no poder do futebol como ferramenta de empoderamento, capaz de criar laços e referências positivas entre meninas e mulheres, além de ensinar e valorizar atitudes como o respeito ao próximo, espírito de equipe, coragem e superação.