Altafonte promove pocket show de lançamento do novo álbum de Deize Tigrona na Casa Altafonte, no Rio de Janeiro
Clique Para Download |
Deize Tigrona na Casa Altafonte/ Crédito Aline Reis
Em mais uma noite de encontro entre artistas e personalidades do mercado da música, a Altafonte Brasil promoveu, na última quinta-feira (25/04), um pocket show de lançamento do novo álbum de Deize Tigrona: “Não tem rolê tranquilo”. No repertório, além das músicas do novo disco, como “Vilão”, “Não tem rolê tranquilo” e “BCTNH Ploc Ploc”, a artista também apresentou hits já conhecidos do público como “Sadomasoquista”, “Injeção” e “Monalisa”. Realizado na Casa Altafonte, no Rio de Janeiro, o evento exclusivo para convidados contou com a presença de nomes como Ananda Paixão, DJ Mam, Larinhx, Iasmin Turbininha, Jade Sassara e mais.
“O objetivo é que a Casa Altafonte seja cada vez mais um espaço de grandes encontros com o propósito de pensar e fazer música. Nosso formato multiuso acolhe desde pocket shows a coletivas de imprensa, até aulas temáticas, workshops e outros projetos que estamos desenhando. E nada melhor do que trazer nossos artistas parceiros para essa ocupação”, explica Mônica Brandão, head de A&R da Altafonte.
Clique Para Download |
Alexandre Schiavo e Mônica Brandão/ Crédito Aline Reis
Com distribuição da Altafonte, o disco apresenta sete faixas no total, cinco delas totalmente inéditas. A produção musical de “Não Tem Rolê Tranquilo” é coletiva, feita pela própria Deize em parceria com cada uma das participações especiais: Iasmin Turbininha, Larinhx, BADSISTA, Boogarins e KD Soundsystem (Holanda). O álbum é uma resposta de Deize aos rolês da vida, sejam eles bons ou ruins, públicos ou secretos
“Poder contar com a parceria de uma artista tão antológica quanto Deize Tigrona é uma honra para nós da Altafonte. Conseguimos realizar um lançamento super interessante com o novo álbum “NÃO TEM ROLÊ TRANQUILO” e vê-lo ganhando vida no nosso palco foi uma experiência inesquecível!”, afirma Eric Kropp, Label Manager da Altafonte.
Para Deize, que sempre teve o sonho de ser artista, mesmo após tentativas frustradas de ser atriz e modelo, ela seguiu perseverante e nunca deixou de escrever suas letras colocando toda sua verdade. “Estou aqui hoje muito feliz realizando algo que não pensaria que fosse possível alcançar, mas que de qualquer jeito eu iria correr atrás para fazer acontecer. Eu há tempos atrás trabalhava de empregada doméstica e ouvia dos porteiros ‘como que você quer lançar um EP? É difícil isso, é muita grana’. Mas eu nunca desisti do meu sonho de ser artista e estou aqui hoje, celebrando o lançamento desse meu disco junto a Altafonte. E mais! Ao mesmo tempo, com toda essa agitação aí da vinda da Madonna ao Rio, tem um DJ que ‘sampleou’ uma música minha pra esse show e já tá dando o que falar. Eu tô feliz da vida com tudo isso, só agradeço”, conta.
Clique Para Download |
Deize Tigrona na Casa Altafonte/ Crédito Aline Reis
Referência do funk brasileiro, a carioca Deize Tigrona tem quase duas décadas de carreira e muita história para contar. Com dois álbuns lançados – “Garota Chapa Quente” (2008) e “Foi Eu Que Fiz” (2022) -, Deize fundamenta seu trabalho numa inovação contínua, sempre atenta aos experimentalismos que a música oferece a quem se permite ousar. Colaboradora de projetos musicais estrangeiros como Diplo, M.I.A. e Buraka Som Sistema, Deize também flui em parcerias nacionais, entre elas com a cantora Jup do Bairro e produtores como JLZ, Malka Julieta, BADSISTA, DJ Chernobyl, Teto Preto e Francês Beats.
A programação, quando aberta ao público, será compartilhada nas redes da Altafonte Brasil.