Rede Meliá é parceira oficial de hospedagem do Diversão Offline 2024
Faltam menos de 60 dias para a edição de 2024 do Diversão Offline, o maior evento de RPG e jogos de tabuleiro da América Latina, que será realizado entre os dias 1 e 2 de junho no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo. Mesmo às vésperas da contagem regressiva, as novidades não param de chegar, e desta vez chega o momento de anunciar um parceiro de peso. A rede espanhola Meliá, com presença global, é a Hospedagem Oficial desta edição, oferecendo vantagens exclusivas para o público e acesso a uma unidade disponível a poucos minutos do espaço de eventos.
Para ter acesso às vantagens, o período de hospedagem deve ser de 31/05 a 03/06. A primeira opção de hospedagem é o São Paulo Higienópolis Affiliated by Meliá, com diária do quarto individual por R$ 450,00 e do quarto duplo por R$ 500,00. Por sua vez, no Meliá Ibirapuera, a diária do quarto individual é de R$ 500,00 e do duplo, de R$ 550,00. O horário de check-in é às 14h e o de check-out, às 12h. A tarifa especial também contempla o acesso ao café da manhã servido no restaurante do hotel e internet.
O Diversão Offline teve início no Rio de Janeiro e desde a primeira edição recebe visitantes de todas as regiões do país e, em 2024, caminha para sua 9ª edição, com expectativa de receber 12 mil visitantes. “Para o Diversão Offline, é uma grande honra e alegria poder renovar essa parceria com uma rede de hotéis que é referência em qualidade e atendimento. Já tivemos uma ação muito especial em 2023, pois o Meliá foi o hotel que recepcionou os convidados internacionais, e mais uma vez nossa parceria se estende ao público”, comenta Fernanda Sereno, CEO do Diversão Offline.
O São Paulo Higienópolis Affiliated by Meliá é especialmente indicado para quem se hospedar na cidade, pois está localizado a 20 minutos do Pro Magno, tem quartos espaçosos e infraestrutura hoteleira completa, com restaurante, academia, piscina etc. “Fazer uma parceria com um evento deste porte, que conta com a participação de um público qualificado e diverso, é uma grande oportunidade para o hotel e para a marca Meliá”, comenta Gustavo Santana, Diretor de Marketing da Meliá no Brasil. A rede também será a hospedagem oficial das atrações já confirmadas para o evento.
As reservas já estão disponíveis através do link https://events.melia.com/pt-br/events/sao-paulo/DIVERSAO-OFFILINE-2024, no site do Diversão Offline e na bio do perfil oficial do evento no Instagram.
Informações:
Período de Hospedagem: 31/05 a 03/06
Horário de check-in: 14h
Horário de check-out: 12h
São Paulo Higienópolis Affiliated by Meliá | ||
---|---|---|
Categoria | Tarifa Especial (Diária por Apartamento) | |
Standard | Individual | Duplo |
R$ 450,00 | R$ 500,00 |
Meliá Ibirapuera | ||
---|---|---|
Categoria | Tarifa Especial (Diária por Apartamento) | |
Standard | Individual | Duplo |
R$ 550,00 | R$ 550,00 |
Sobre a Meliá Hotels International
Fundada em 1956 em Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International tem um portfólio de mais de 400 hotéis (portfólio e em construção), em mais de 40 países, e nove marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, ME by Meliá, The Meliá Collection, Paradisus by Meliá, Meliá Hotels & Resorts, ZEL, INNSiDE by Meliá, Meliá, Sol by Meliá e Affiliated by Meliá. O Grupo é uma das empresas líderes em hotéis resort no mundo, ao mesmo tempo em que aproveita sua experiência para consolidar o crescente segmento do mercado urbano inspirado no lazer. Seu compromisso com o turismo responsável levou o grupo a se tornar a empresa hoteleira mais sustentável da Espanha e da Europa, de acordo com a última Avaliação de Sustentabilidade Corporativa da S&P Global (Silver Class 2022). A Meliá Hotels International também está incluída no índice IBEX 35 da bolsa de valores da Espanha.
www.meliahotelsinternational.com
Sobre o Diversão Offline
Surgiu em 2015, com o objetivo de acompanhar o grande movimento do mercado nacional de jogos e entretenimento! A iniciativa nasceu também do desejo pessoal dos idealizadores de criar um ambiente atrativo, confortável e de qualidade para os fãs de jogos e apaixonados pela cultura nerd. Atualmente, o DOFF é gerenciado pela produtora FS Produção e Marketing e já é considerado como a maior feira do segmento na América Latina e comandada por uma mulher, Fernanda Sereno. A primeira edição do evento aconteceu em 2015 no Rio de Janeiro. Caminhando para a segunda edição, o evento se firma como Convenção, agregando ainda mais empresas e estreitando o contato com o público. Em 2017, o Doff realizou pela primeira vez uma edição com dois dias de duração, atraindo mais de 2900 pessoas e a atenção da mídia. Em março de 2018 o evento estreou em São Paulo, reunindo 30 marcas e 4900 pessoas em dois dias. Em setembro de 2018, uma nova edição em solo carioca reuniu mais de 3500 pessoas. Em 2019, a edição paulistana atingiu a marca de 5500 pessoas. A última edição, realizada em 2022, marcou o reencontro após as restrições da pandemia do COVID-19, recebendo mais de 7 mil pessoas. A edição mais recente, realizada em junho de 2023, consagrou oficialmente o evento com o maior da América Latina com 10 mil visitas.