NESPRESSO ANUNCIA SEU MAIOR LANÇAMENTO EM 2024: RISTRETTO PARA O SISTEMA VERTUO LINE
Com a campanha Unforgettable Favorites, a Nespresso divulga os seus cafés mais vendidos e traz o favorito do sistema Original Line para o sistema Vertuo Line
|
Neste mês, a Nespresso celebra os cafés favoritos do público brasileiro com lançamento de um clássico e a volta de um sucesso do passado.
Desde o dia 08 abril, o café em capsula mais querido do Brasil – o original Ristretto da Nespresso – chegou para o portfólio permanente do sistema Vertuo Line em duas versões: Ristretto Classico e Ristretto Intenso, em 25 ml.
E, disponível em Edição Limitada para o sistema Original Line, o Dharkan, café que conquistou o paladar dos consumidores por sua intensidade anos atrás, está de volta nas Boutiques e e-commerce de todo o Brasil.
Revelando os segredos dos seus cafés mais icônicos e surpreendendo seu público com lançamentos, a Nespresso traz o clássico Ristretto na versão Intenso e Clássico para Vertuo Line, em 25ml.
Com notas de especiarias picantes e de madeira, a versão intensa possui grãos provenientes da Índia, Uganda e Brasil.
Já a versão clássica, conta com notas de cacau torrado, frutas vermelhas e grãos originários de Honduras, El Salvador e Guatemala.
A tecnologia de Vertuo faz com que a experiência dos Ristrettos seja inconfundível e a melhor até agora: uma crema muito mais generosa com notas aromáticas ainda mais presentes.
“Lançado em 1997 no portfólio da Nespresso, o Ristretto Italiano é líder em consumo de vendas nas cinco regiões brasileiras e se tornou o favorito dos consumidores. Disponível, até então, apenas no sistema Original, nosso favorito chega para compor o portfólio do sistema Vertuo, presenteando nosso público com duas variedades do ‘queridinho do Brasil'”, comenta Monica Lopes, diretora de Marketing da Nespresso Brasil.
A marca anuncia também o retorno do Dharkan como Edição Limitada para sistema Original Line (40ml). Um dos cafés mais famosos e concorridos do passado, que carrega notas de cacau e cereal torrado, com grãos Arábica puro e textura sedosa.
Lançado em 2013, este café fez um grande sucesso na linha permanente por seis anos consecutivos, saindo de linha oficialmente em 2019. No passado, esse blend foi considerado um dos três favoritos dos consumidores. “O Dharkan é um café que fez parte da história da marca e nada mais significativo que trazê-lo de volta em nossa campanha de cafés favoritos Nespresso. Estamos muito contentes por, mais uma vez, surpreender nosso público com mais essa novidade”, pontua a executiva.
Os cafés Ristretto Intenso, Ristretto Clássico e Dharkan chegam ao e-commerce e Boutiques de todo o Brasil em abril.
SOBRE A NESPRESSO
A Nestlé Nespresso SA é pioneira e referência em cafés porcionados de alta qualidade sustentável. A empresa trabalha com mais de 150.000 agricultores em 15 países por meio de seu Programa AAA de Qualidade Sustentável™ para incorporar práticas de sustentabilidade nas fazendas e nas paisagens. A marca tem investido na economia circular e na reciclagem de cápsulas, possui mais de 250 pontos de coleta no Brasil e oferece uma solução de reciclagem para todos os clientes brasileiros. Todas as informações sobre a Nespresso e o compromisso com sustentabilidade podem ser encontradas no site.