Boteco Boa Praça Leblon (RJ) lança novo drink e convida cariocas para experiência com ‘cubo de gelo gigante’
Localizado no Leblon, famoso endereço gastronômico promove bebida com edição limitada do Red Bull Winter Edition Pera e Canela, neste sábado (20)
Clique Para Download |
Boteco Boa Praça Leblon faz parte do Grupo Alife Nino e é um dos principais locais gastronômicos do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/Grupo Alife Nino)
Um dos principais endereços gastronômicos do Rio de Janeiro, o Boteco Boa Praça Leblon, localizado no Leblon (RJ), abrirá as suas portas, neste sábado (20), para o lançamento de um drink exclusivo. Feito com o novo Red Bull Winter Edition Pera e Canela, sabor que foi apresentado em primeira mão no Lollapalooza, a bebida chega em edição limitada ao cardápio até o final do inverno e traz uma experiência sensorial aos clientes.
Neste sábado, além de experimentar o drink, que une o sabor refrescante e frutado da pera ao toque intenso e prolongado da canela, o público poderá ainda ganhar prêmios variados ao tentar quebrar um grande cubo de gelo na entrada do bar e se divertir com os sets de Hip-Hop do DJ Jamal. O evento, que faz parte da parceria entre Red Bull e Grupo Alife Nino, acontecerá das 16h às 21h.
SERVIÇO
Data: 20 de abril (sábado)
Local: Boteco Boa Praça – Rua Dias Ferreira, 12 – Leblon – Rio de Janeiro/RJ
Horário de início: 16h
Sobre Grupo Alife Nino:
O Grupo Alife Nino, já conhecido pelos bares Tatu Bola, Boa Praça e Eu Tu Eles e pelos restaurantes Nino Cucina, Da Marino e Ninetto, incorporou este ano o Grupo Irajá, do renomado chef Pedro de Artagão, e o exclusivo Fame Osteria, do premiado chef italiano Marco Renzetti, totalizando 17 marcas no portfólio do Grupo, que conta com 61 operações pelo país, com forte atuação no eixo Rio de Janeiro e São Paulo, e expansão para estados como Bahia, Mato Grosso, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco, Ceará e Distrito Federal.
Com um time de mais de 2.000 colaboradores – que tem como propósito proporcionar o melhor momento do dia das pessoas, oferecendo experiências de gastronomia e entretenimento diferenciadas, ótimo serviço, preço justo e música boa, sempre em ambientes muito agradáveis – o Grupo está presente em 12 estados brasileiros e segue com um ousado plano de expansão pelo país.
As marcas do Grupo são:
Bares – Tatu Bola (@tatubola.bar), Eu Tu Eles (@eutueles.bar), Boteco Boa Praça (@botecoboapraca), Tatuzinho (@tatuzinho.bar), Rainha (@boteco_rainha), Princesa (@boteco_princesa) e Toca do Tatu (@tocadotatusp).
Restaurantes – Nino Cucina (@ninocucina), Da Marino (@da.marino), Giulietta carni all’italiana (@giulietta.carni), Peppino Cantina (@peppinocantina), Forno da Pino (@fornodapino), Aquiles (@aquiles.taberna), Ninetto (@ninettotrattoria), Irajá Redux (@irajaredux), Bastarda (@bastardapizza) e Fame Osteria (@fame_osteria).
Sobre o Red Bull Winter Edition Pera e Canela:
O novo produto fornece os mesmos benefícios funcionais de outros sabores de Red Bull: disposição, foco e uma dose de energia extra para curtir o rolê com os amigos e grandes festivais, terminar as tarefas do trabalho, gabaritar todas as respostas na faculdade e elevar o nível nas gameplays. Na composição, constam ingredientes como cafeína, vitaminas do complexo B, água de fonte dos Alpes Austríacos e taurina – um aminoácido natural do corpo humano presente numa vasta gama de processos biológicos.
Ele se junta aos famosos e conhecidos sabores Açaí, Pêssego e Morango, Tropical, Melancia e Pitaya, além dos já tradicionais Red Bull Energy Drink e Red Bull Sugarfree.
Sobre a Red Bull:
Inspirado pelas bebidas funcionais do Extremo Oriente, Dietrich Mateschitz fundou a Red Bull em meados dos anos 80. Ele desenvolveu não apenas um novo produto, mas também um conceito de marketing único e lançou Red Bull Energy Drink na Áustria, em 1º de abril de 1987. Atualmente, as bebidas energéticas Red Bull estão disponíveis em mais de 170 países.
Em 2023, um total de 12.138 bilhões de latas de Red Bull foram vendidas no mundo, representando um aumento de 4,8% com relação ao já bem-sucedido ano de 2022. O lucro do grupo foi de mais de 9%, de 9.684 bilhões de euros para 10.554 bilhões de euros.