Série do E! Entertainment com Monique Alfradique inicia gravações no final de abril nas praias do Rio
Em ‘Beach Life’, a atriz e apresentadora conversa com os seus convidados com os “pés na areia”
A primeira temporada da série, que estreia no início do próximo ano no canal E!, é uma coprodução da NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer com a Popcon – Pop Content Films
|
A atriz e apresentadora Monique Alfrafique está pronta para pôr os pés na areia das praias mais admiradas do litoral fluminense em BEACH LIFE. A série de docu-reality do E! Entertainment começa a ser gravada em 29 de abril e vai explorar todos os aspectos singulares da vida brasileira à beira-mar. Tatiana Quintella, sócia-diretora da Popcon – Pop Content Films, comenta que há bastante tempo alimentava o sonho de trabalhar com Monique. A oportunidade surgiu com a coprodução da NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer.
A primeira temporada de BEACH LIFE será ambientada nas praias do litoral fluminense, cartão-postal do Brasil e de onde são lançadas as tendências do verão oficial do país. Praieira convicta e típica musa do verão, Monique mergulha de cabeça no assunto, destacando os diferentes personagens que constroem a diversidade à beira-mar – desde o “rato de praia” até o vendedor de mate e biscoito; de famosos estilistas do beach wear à dona de um famoso espaço de bronzeamento com fita.
O programa terá como convidados atores, cantores, esportistas e as mais diversas personalidades conhecidas pelo estilo pé na areia. No primeiro episódio, Monique fala sobre a “praia ao lado de casa”, e mostra as belezas e curiosidades do litoral de Niterói, sua cidade natal. Um dos convidados será o ator Leandro Hassun, um niteroiense de carteirinha. Para Tatiana Quintella, sócia-diretora da Popcon, a coprodução de Beach Life ehá muito aspirava trabalhar com Monique Alfradique. A oportunidade surgiu com a coprodução da NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer agora série com Monique Alfradique é a realização de um é desejo antigo
Sobre a NBCUniversal International & Direct-to-Consumer
Com um dos principais portfólios de entretenimento do mundo, a NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer (NBCUNI & DTC) oferece conteúdo de qualidade e mais de nove marcas de rede para mais de 160 territórios na Europa, Oriente Médio, África, América Latina e Ásia-Pacífico. A atividade direta ao consumidor da NBCUNI fora dos EUA inclui Hayu, o serviço SVOD disponível em 45 territórios – incluindo o Reino Unido, Canadá e em toda a Europa e Ásia-Pacífico. O portfólio também inclui o serviço híbrido linear e não linear UNIVERSAL +.
No Brasil, UNIVERSAL + é um serviço que oferece séries produzidas nos EUA, conteúdo improvisado e produções originais da NBCUNI. Além do conteúdo on demand, o UNIVERSAL + também incorpora duas marcas de rede premium: Universal Premiere e Universal Reality. NBCUNI & DTC também opera os canais E! e DreamWorks no Brasil, bem como Universal TV, USA Network e Studio Universal por meio de uma parceria de joint venture com a Globo.
A NBCUniversal é uma das principais empresas de mídia e entretenimento do mundo. Criamos conteúdo de classe mundial, que distribuímos em nosso portfólio de filmes, televisão e streaming, e damos vida por meio de nossos parques temáticos e experiências de consumo. Possuímos e operamos marcas líderes de entretenimento e notícias, incluindo NBC, NBC News, MSNBC, CNBC, NBC Sports, Telemundo, NBC Local Stations, Bravo, USA Network e Peacock, nosso serviço premium de streaming suportado por anúncios. Produzimos e distribuímos entretenimento e programação de primeira linha por meio do Universal Filmed Entertainment Group e do Universal Studio Group e temos parques temáticos e atrações de renome mundial por meio da Universal Destinations & Experiences. NBCUniversal é uma subsidiária da Comcast Corporation.
Sobre a Popcon – Pop Content Films
A Popcon-Pop Content Films foi criada em 2015 por Tatiana Quintella com a proposta de produzir conteúdo de entretenimento para cinema, TV e novas mídias. Em nove anos de atividade, realizou longas e séries para os maiores players do mercado como NBCUniversal, HBO/Warner, Netflix, Paramount e Globo. Entre produtos para tv, destacam-se as séries 50 Grandes Filmes Brasileiros e O Nome dela é Gal (HBO/MAX), duas temporadas de Luana é de Lua, em coprodução com NBUniversal (E! ENTERTAINMENT) e o especial Tamo Junto, com Marco Luque (NETFLIX). Em cinema, produziu os longas O Homem perfeito (2018), Amigas de Sorte (2021), em parceria com a GLOBO FILMES, e Maior que o Mundo (2022). Atualmente, finaliza a série Chuva de Likes e produz Beach Life com a NBCUniversal, para o E! Entertainment.
Sobre o E! Entertainment Television
No ar desde 1987, o canal por assinatura está disponível em diversos países, como Brasil, Reino Unido, Irlanda, Itália, Austrália, França e Grécia. A emissora ficou conhecida por fazer a cobertura de grandes eventos da cultura pop, além de trazer entrevistas e notícias sobre o universo do entretenimento.