Nova série documental da Discovery revela os encantos e desafios da vida a bordo do Scenic Eclipse na Antártica
Com lançamento previsto para sábado (13), a série estará disponível em 20 idiomas
Em uma iniciativa inédita, a Warner Bros. Discovery anuncia sua nova produção “Maritime Masters: Expedition Antarctica Mestres do Alto-Mar: Expedição à Antártica”, uma série documental que promete levar os telespectadores a uma jornada imersiva pelos recantos mais inexplorados da Antártica. A estreia no Brasil está marcada para este sábado, 13 de abril de 2024, às 15h23 e será disponibilizada em 20 idiomas.
A série, que conta com cinco episódios, oferece um olhar único sobre a vida a bordo do Scenic Eclipse, o primeiro iate de descoberta do mundo, operado pela Scenic Group e representado no Brasil pela Velle Representações. Por meio de uma combinação de tecnologia de ponta, incluindo helicópteros e um submarino, a tripulação especializada do iate oferece aos hóspedes experiências únicas e inesquecíveis pelas águas geladas do continente mais remoto do planeta.
|
Ken Muskat, Diretor Geral do Scenic Group USA, compartilha uma visão por trás desta aventura: “Na Scenic, acreditamos que os cruzeiros têm como objetivo construir fortes conexões humanas e criar histórias para a vida܂Por isso, estamos tão felizes com a nova série, afinal, ela apresenta uma jornada narrada por nossos apaixonados capitães e tripulação profissional, que proporcionam experiências únicas aos hóspedes mais exigentes. Os espectadores terão contato com a diversidade da vida selvagem, paisagens, desafios e operação do iate de descoberta mais avançado do mundo”.
A “Mestres do Alto-Mar: Expedição à Antártica” vai além das belezas naturais e da vida selvagem da Antártica, ela também foca nas experiências transformadoras vivenciadas pelos hóspedes do Scenic Eclipse, que têm a oportunidade de visitar alguns dos destinos mais primitivos e culturalmente ricos espalhados pelos sete continentes.
Lynn Ng, vice-presidente e chefe de operações de conteúdo da APAC na Warner Bros. Discovery, expressa sua empolgação com o projeto: “Uma viagem a bordo de um iate ultraluxuoso é a matéria-prima dos sonhos. Estamos muito felizes com o lançamento. Por meio da série conseguiremos levar o público para uma viagem repleta de histórias de cultura”.
A série tem estreia confirmada para este sábado e toda semana contará com um novo episódio. As reprises serão aos domingos, às 6h. Sempre na Discovery.
Sobre a Velle Representações
Experiências únicas navegando ao redor do mundo
Com o objetivo de proporcionar experiências únicas e conectar viajantes com diferentes culturas, a Velle Representações, fundada em 2002, é especializada em consultoria de marketing e vendas para empresas de turismo que buscam posicionar suas marcas e produtos no mercado brasileiro. Nosso escritório boutique com sede em São Paulo, conta com profissionais experientes e especialistas em nossos produtos, com relacionamento estreito com os principais agentes de viagem, operadores, especialistas e mídia do trade de turismo. A Velle se orgulha do seu portfólio com marcas e produtos de alto padrão, sendo representante preferencial da AmaWaterways desde 2008 e exclusiva da Emerald Cruises e da Scenic Cruises desde 2015 – incluindo os magníficos Iates de descobertas Scenic Eclipse I e II, Emerald Azzurra e o Emerald Sakara. Além de acordos de marketing e comercial com as principais marcas de fluviais como; VIVA Cruises, Uniworld Boutique River Cruises, European Waterways, Le Boat, Avalon Waterways, Crystal Cruises e Viking River Cruises, os marítimos de expedição: Poseidon Expedition, Atlas Ocean Voyages e os small ships de alto padrão como Explora Journeys, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises e turismo com a Norwegian Cruise Line.