Cinemark apresenta novos planos e benefícios para seu programa de assinatura em pré-estreia no Iguatemi São Paulo
Com o objetivo de oferecer uma experiência centrada nos hábitos de consumo das pessoas no cinema, o Cinemark Club agora conta com as categorias Fan, Plus e Black
Campanha de lançamento terá Rafael Portugal como porta-voz
|
A Cinemark apresenta novidades no Cinemark Club, primeiro programa de assinatura de cinema do Brasil, em evento organizado na unidade do Iguatemi São Paulo. O evento de relançamento recebeu mais de 400 convidados com ativações como máquina de brindes, roleta com prêmios e aperitivos para os convidados, além da exibição inédita do filme “Caça-fantasmas – Apocalipse de gelo”.
|
Desenvolvido com foco na customização do hábito de consumo e da experiência de cinema dos clientes, a Rede evoluiu o programa e passa a apresentá-lo com três categorias: Fan (substituindo com mais vantagens o antigo “Meu Cinemark”), Plus e o plano Black. O novo momento do Club ainda atualiza a oferta de descontos, prêmios e oferece ainda mais benefícios aliados a todo o conforto e tecnologia presentes nas salas da rede exibidora líder do país. Para marcar o novo momento do Club, a Cinemark contará com o humorista Rafael Portugal como rosto da campanha de lançamento, que traz o mote “O cinema do jeito que você gosta”, fazendo alusão direta às possibilidades mais customizadas de viver o cinema. Por meio de seus personagens irreverentes, Portugal apresentará as três categorias do programa nos vídeos e imagens da campanha que poderão ser conferidos a partir do dia 05 de abril nos cinemas e demais mídias on e offline. A agência Bunch Mkt & Growth assina a campanha.
“Com o novo Cinemark Club colocamos os nossos clientes e a experiência deles no centro do negócio, oferecendo opções que funcionem para diferentes tipos de público, desde quem busca o cinema como uma opção de lazer pontual até aqueles que não perdem nenhuma estreia e gostam de formatos especiais, como o das nossas salas XD e formatos 3D. Ao longo de pouco mais de 1 ano, trabalhamos para entender a fundo, analisando dados, o que melhor se encaixava para cada perfil. Nosso objetivo é oferecer uma experiência de cinema do jeito que cada cliente gosta, única, ainda mais especial e como a rede líder no país, contribuir para a volta das pessoas aos cinemas”, explica Marcelo Bertini, presidente da Cinemark Brasil. “Apenas com a mensalidade de valor fixo, por exemplo, o assinante já garante ingressos que podem ser usados em qualquer complexo da Cinemark no país, em qualquer dia, além de diversos benefícios, como descontos na bomboniere, promoções, sorteios e muito mais”, complementa.
Os três planos do programa permitem ainda a troca de pontos por produtos – dois pontos a cada R$1 em compras realizadas no snack bar, nas bilheterias, nos totens de autoatendimento, no site ou no APP Cinemark. Para acumular pontos, basta informar o CPF. A mensalidade também rende pontos para os assinantes.
Viagem para Orlando só com Cinemark Club
Aproveitando também o novo momento do Cinemark Club e o lançamento da produção nacional “Dois é Demais em Orlando”, a Cinemark oferece uma promoção exclusiva para seus assinantes. Em parceria com a H2O Films e a Universal Parks, a ação irá presentear um ganhador com uma viagem para curtir, ao lado de até 3 acompanhantes, os três parques temáticos do Universal Orlando Resort, em Orlando, nos Estados Unidos, assim como os personagens do filme estrelado por Eduardo Sterblitch.
A promoção segue até dia 25 de abril e, para participar, basta os membros Club se cadastrarem no site (Link ) para concorrerem ao prêmio. O vencedor será divulgado em 10 de maio e a viagem deverá ocorrer no intervalo de um ano – maio/24 até maio/25. Para mais informações leia o regulamento no site da ação.
Ficha Técnica Campanha Cinemark Club. O cinema como você gosta.
Ficha técnica Cinemark
Agência: Bunch Mkt & Growth
Anunciante: Cinemark
Título: Cinemark Club. O cinema como você gosta.
Produto: Cinemark Club
Diretor de Criação: André Marques
Diretor de Planejamento: Rodrigo Pezzotta
Redatores: Zeca Castilho e Thatiane Alencar
Diretor de Arte: Diego Borges
Atendimento: Lawrence Rodrigues
Produtora: FeGus
Produção Executiva: Fernanda Magalhães e Gustavo Guives
Direção de Cena: FeGus
Elenco: Rafael Portugal
Diretora de Produção: Val Carvalho
Assistente de Produção: Flávia Magalhães
Assistente de set: José Carlos Santana Pinto, Ricardo Marcel Marin
Diretor de Fotografia: Biel Ribeiro e Fernando Dumitriu
Assistente de Câmera: Vitor Deamo
Gaffer: Wendel Francisco Guerreiro Salsa
Assistente de Elétrica: Marcos Daniel Neves da Silva
TP: Cainan Martins
Som Direto: Ariel Ataíde
Produtor de áudio: Ariel Ataíde
Logger: Gustavo Bernardes
Fotógrafo Still: FeGus
Set Lighter: Vitor Garcia
Assistente de foto still: Caio Toledo
Figurinista: Fernanda Kenan
Camareira: Karina dos Santos
Maquiadora: Carla Carrasco
Rede Cinemark no Brasil
Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 627 salas de cinema em 86 complexos distribuídos por 47 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal.
Também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A Rede ainda apresentou a primeira sala com conceito VIP do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas Bradesco Prime oferecem mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.
A Cinemark também oferece o serviço de compra de ingressos e combos através do aplicativo exclusivo da Rede. Pelo APP, é possível conferir a programação dos complexos, realizar compras da bilheteria e bomboniere sem filas, acessar cupons de descontos exclusivos e mais.