Let´z Content conquista prêmio de Melhor Curta da América do Sul em festival da Índia
Unidade de negócio da Netza&CO recebe reconhecimento internacional pela coprodução de “Mentiras de Família” no Cinema Father International Film Festival.
A Let’z Content, unidade de negócio da Netza&CO, comemora a conquista do prêmio de Melhor Curta da América do Sul no Cinema Father International Film Festival, na Índia, com o filme “Mentiras de Família”. O festival, que recebe filmes do mundo todo, premiou a produção pela sua alta qualidade técnica e relevância cultural.
O festival de filmes independentes fornece uma plataforma para mostrar o trabalho de aspirantes, jovens e profissionais experientes em uma competição global. Além dessa conquista, o filme também foi selecionado para participar do “Lift-Off Global Network Sessions”, um renomado festival internacional virtual realizado pela Pinewood Studios, na Inglaterra.
A Let’z Content teve um papel fundamental na produção do filme, atuando como coprodutora e contribuindo com sua expertise em produção audiovisual. Além da CEO da empresa, Adriana Ferreira, a equipe contou com a contribuição do diretor Christian Bernard, e Elena Carrara e Marcio Ribeiro com papéis essenciais que demonstraram o compromisso da empresa com a excelência e a inovação em todo o projeto.
“Desde 2023, começamos a expandir para outros mercados que não só o audiovisual corporativo, e Mentiras de Família foi um desses projetos que tiramos do papel e transformamos em realidade. A experiência com essa produção, em particular, reflete diretamente nas nossas entregas do dia a dia abrindo novas possiblidades dentro das empresas que já trabalhamos. Este é só o primeiro case de uma série que planejamos para esse ano”, conta Adriana.
O diretor Christian Bernard fala sobre a experiência de unir forças na coprodução da primeira obra de ficção do portfólio da Let´z Content. “Cheguei à empresa para trazer um pouco da linguagem da publicidade e do cinema aos nossos trabalhos. Tem sido algo muito natural, prazeroso e motivo de muito orgulho para mim. A conquista desse prêmio reforça a excelência conhecida da Let’z e traz um frescor na linguagem que já começou também a aparecer nos trabalhos do dia a dia dos nossos clientes.”, completa.
A premiação é um marco importante também para a Netza&CO. A diversidade faz parte do DNA do ecossistema de negócios, desde a formação do seu portfólio de empresas, passando pela equipe e chegando até as linguagens usadas nos trabalhos de todas as empresas integrantes.
“Mentiras de Família é mais um exemplo do talento brasileiro em contar histórias que emocionam e cativam públicos ao redor do mundo. E para nós, da Netza&CO, representa o reconhecimento internacional de um trabalho árduo e dedicado de toda a equipe envolvida no projeto, e que reforça nosso compromisso com a inclusão social e diversidade cultural”, ressalta Fernando Ribeiro dos Santos, cofundador da Netza&CO.
“Mentiras de Família” – Marcia vive numa pequena e pacata cidade de interior, onde trabalha como gerente de banco. Um dia, por indicação de um cliente, leva seu carro em uma nova oficina mecânica da cidade e acaba conhecendo Flavio, iniciando ali uma paixão arrebatadora. Apesar do acaso, viveram um amor arrebatador, fulminante e se transformaram no casal perfeito da cidade: se amam muito, formaram uma família linda, possuem uma carreira consolidada e uma vida estabilizada. São muito companheiros e presentes na vida um do outro e sempre se ajudam mutuamente. Moram em uma casa confortável, onde criam Hector, primeiro e único filho do casal. Tudo ia muito bem até eles perceberem um pequeno detalhe… Tudo aconteceu rápido demais e eles não se conheciam. Para assistir ao trailler, acesse https://youtu.be/GP4d6hQbeGM
Sobre a Let´z Content – Com uma proposta inovadora no mercado brasileiro de produção de conteúdo, a Let’z Content é especializada em contar histórias. Focada em curadoria, planejamento e estratégia criativa, trabalha com produção de conteúdo com uma estrutura e time capacitado para projetos e transmissões em qualquer lugar. Produz desde conteúdo corporativo até séries e conteúdo digital para todas as plataformas disponíveis, priorizando as especificidades e expectativas de cada cliente. Seu diferencial está em planejamento e pesquisa contínua na área de tecnologia, além de estudo constante da Jornada do Consumidor. A empresa oferece também produção de lives utilizando plataforma customizada de transmissão, tanto física como remotamente, permitindo interatividade via chat e compartilhamento de materiais com os participantes. A metodologia de trabalho colaborativo e o cross com os demais núcleos de negócios da Netza&CO, da qual faz parte desde 2019, contribui para o enriquecimento de cada projeto desenvolvido. Marcas como Ajinomoto, Azul, BMW, Embraer, Honda, Mercedes-Benz, Pepsico e Volkswagen estão no portfólio da Let´z Content. Saiba mais no https://www.instagram.com/letzcontent/?hl=pt-br
Sobre a Netza&CO – um ecossistema de soluções de marketing, com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia e princípios ESG. Há 4 anos fomenta conexões e negócios e impacto positivo nas áreas de live marketing, brand content, marketing digital, dados, B.I, programas de incentivo de vendas, estratégias de relacionamento de equipes, gamificação, cenografia modular, movimentos e métricas ESG a fim de potencializar projetos de marketing, melhores resultados e gerar novas oportunidades entre marcas, pessoas e o futuro do planeta. Atualmente, o ecossistema conta com 8 empresas para as quais oferece mentoria, cross de negócios, coworking, networking, eventos exclusivos. Clientes como Ajinomoto, BMW Motorrad, DASA, Julius Baer, RD saúde, LG, Perfetti Van Melle, Mercedes-Benz, Protege, VIVO, Volkswagen fazem parte do portfólio da rede colaborativa. Mais informações pelo https://netzaeco.com.br/